terça-feira, 14 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de tráfico é preso no São Geraldo, em Volta Redonda

Suspeito de tráfico é preso no São Geraldo, em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de junho de 2020, 08:10 horas

 


Volta Redonda – Um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais militares do 28º Batalhão na noite de quarta-feira (03) na Rua Dona Maria Viana, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos, ao todo, 279 pinos de cocaína, além de sacolas contendo a droga e outros materiais do tráfico.

De acordo com a ocorrência, os agentes foram ao endereço verificar denúncia feita por um colega do 37º Batalhão (Resende). Segundo a PM, o suspeito seria gerente do tráfico no bairro onde aconteceu o flagrante.

Durante abordagem, o rapaz foi encontrado com uma mochila contendo 98 pinos de cocaína, 27 trouxinhas de maconha, balança digital e um telefone celular. Em buscas nas proximidades da casa dele, outra mochila foi encontrada numa área de mata contendo três sacolas pequenas com cocaína, duas balanças, dois sacos contendo cerca de dois quilos de uma substância para ser adicionada à cocaína, 154 pinos também com cocaína, quatro mil pinos vazios, tesoura, grampeador e rádio de comunicação. Após o flagrante, o suspeito foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

 

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Raian do Vista Verde Bobré

    Meu sonho era morar na São Geraldo, mas tá muito violento… melhor adiar esse grande sonho.

Untitled Document