Suspeito de tráfico é preso pela PM com 14 tabletes de maconha em Volta Redonda - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 12:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito de tráfico é preso pela PM com 14 tabletes de maconha em Volta Redonda

Suspeito de tráfico é preso pela PM com 14 tabletes de maconha em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de novembro de 2020, 13:29 horas

 


Uma pistola calibre 9mm e outros entorpecentes também foram apreeendidos; flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 12, no bairro Vila Brasília

Volta Redonda – Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, em parceria com policiais do Serviço Reservado do 28º Batalhão, na manhã desta quinta-feira, dia 12, em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, que segue em andamento, 14 tabletes de maconha com aproximadamente 14 kg; um saco plástico com aproximadamente 200 gramas de cocaína; 60 frascos de “cheirinho da loló”; além de uma pistola calibre 9mm; 12 munições do mesmo calibre; um carregador de pistola; um rádio transmissor e uma balança de precisão, foram apreendidos com o suspeito na Rua C1, antiga Rua da Lama, no bairro Vila Brasília.

A PM afirma que o flagrante foi possível após denúncia de tráfico de drogas, onde o suspeito, após cerco, ao ser indagado, indicou aos agentes o local onde todo o material estaria escondido. Segundo a PM, tanto o suspeito quanto o material apreendido, foram encaminhados à 93ª DP (Volta Redonda) para registro da ocorrência.

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. O cidadão realmente fica inseguro pela propia policia quando denicia, eles usam o propio argumento que foi uma denúncia , na verdade o que tem de viciados e traficante nesse bairro retiro é de ter medo, essas motocicletas sem placas e barulhentas são inumetas quantidade , policia tem atuar nessas ruas. Escondidas que não são as principais da cidade. É muitas drogas rolando na cidades e nas pereferias , só deus para nos ajudar as pessoas de bem..

  2. Acho que a fonte de onde a polícia conseguiu informação não deveria ser divulgada, pois por isso que moradores acabam ficando quietos com medo de sofrerem retaliações, só a misericórdia de Deus sobre os homens de bem em Vr .
    A polícia chegou lá e pronto, não precisa de dizer que foi denúncia anônima, estamos reféns dentro de nossa cidade !

Untitled Document