sexta-feira, 16 de abril de 2021 - 20:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito de tráfico é preso pela PM com simulacro de pistola e máscara de palhaço em Barra Mansa

Suspeito de tráfico é preso pela PM com simulacro de pistola e máscara de palhaço em Barra Mansa

Matéria publicada em 30 de março de 2021, 13:17 horas

 


Flagrante aconteceu após denúncia anônima; ele foi encaminhado para 90ª DP

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Um homem, de 27 anos, suspeito de tráfico, foi preso pela Polícia Militar, nessa segunda-feira, dia 29, após ser flagrado com 77 trouxas de maconha, um simulacro de pistola, um cinto utilizado pela PM e uma máscara de palhaço, em Barra Mansa. A ação aconteceu na Rua Orestes Vieira Fonseca, no bairro Vila Maria, após denúncia. A ocorrência foi registrada na 90ª DP.

Cientes sobre as características do suspeito, policiais do 28º Batalhão estiveram no endereço e, após cerco, o homem foi abordado e revistado. A princípio, 07 trouxas de maconha foram encontradas no bolso do suspeito durante revista pessoal. Após buscas em seu imóvel, outras 70 trouxas da mesma droga foram localizadas dentro de um vaso de plantas, na cozinha da residência. A PM informou que o homem assumiu que vendia entorpecentes e afirmou fazer parte de uma facção criminosa. Em novas buscas dentro do imóvel, o restante do material apreendido foi encontrado.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para delegacia da cidade, onde permanece preso. Ele foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas).

Outro caso 

A PM prendeu, também nessa segunda-feira (29), outro suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Barra Mansa. Dessa vez, um jovem, de 19 anos, foi flagrado com drogas e dinheiro em espécie, na Rua C, no bairro Getúlio Vargas. Ao todo, foram apreendidos 34 pinos de cocaína; 17 invólucros de maconha; 10 pedras de crack e R$10,00. A ocorrência também foi registrada na delegacia de Barra Mansa.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante foi possível após denúncia de tráfico. Durante cerco, o jovem foi abordado e com ele, parte do material apreendido foi encontrada. A PM informou que após o flagrante, o próprio indicou aos agentes onde o restante do material apreendido estava escondido; um local de mata, comandado, segundo a PM, por uma facção criminosa. O suspeito foi encaminhado para 90ª DP, para medidas cabíveis.

 

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document