;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso pela PM no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis

Suspeito de tráfico é preso pela PM no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 25 de outubro de 2020, 08:12 horas

 


Drogas e dinheiro foram apreendidos; flagrante aconteceu após informações passadas pelo Disque Denúncia

Angra dos Reis – Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por policiais militares do 33º BPM nesse sábado (24) por suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrado com 26 pinos de cocaína e R$ 114 em espécie no Parque Mambucaba, Angra dos Reis, após informações do Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300 253 1177), sobre uma possível invasão do conjunto habitacional “Minha casa, minha vida”.

Segundo a PM, os agentes encontraram dois homens no interior de um prédio durante averiguação, onde um deles, ao avistar a chegada dos policiais, foi visto jogando uma sacola debaixo da escada. Durante a abordagem, um dos suspeitos informou que pretendia comprar maconha do outro homem, porém, os militares só identificaram pinos de cocaína dentro da sacola plástica. Diante dos fatos, a equipe procedeu à 166ª DP, onde o suspeito de tráfico ficou preso de acordo com o artigo 33 da lei 11.343.

Cabe ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode continuar denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Material apreendido foi entregue na 166ª DP (Foto: Divulgação Disque Denúncia)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns polícia militar, tem que fazer a limpeza nas Casinhas do Bracui também

  2. Avatar

    Parabéns a PM, tem que limpar mesmo o Pereque o BOPE tem que ter uma Base lá e no Frade aí sim o Povo terá traquilidade de antes..

Untitled Document