terça-feira, 3 de agosto de 2021 - 20:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeitos de furto em Resende são presos em Cassimiro de Abreu

Suspeitos de furto em Resende são presos em Cassimiro de Abreu

Matéria publicada em 13 de junho de 2021, 08:24 horas

 


Resende e Cassimiro de Abreu – Policiais rodoviários federais prenderam, nesse sábado, dia 12,  três pessoas em Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense. Eles são suspeitos de furto num sítio em Resende. Os agentes tinham a informação de que um dos suspeitos conduzia um Fiat Idea, que transportava a mulher dele e outro comparsa.

A informação constou em um alerta emitido para as equipes da PRF, resultando na interceptação do veículo por uma guarnição da 8ª Delegacia da PRF de Campos dos  Goytacazes, na BR-101, Km 292, em Cassimiro de Abreu, que fica a 292 quilômetros de Resende.

O motorista disse que estava seguindo para Rio das Ostras e que  os equipamentos, que estavam num veículo eram  emprestados. O homem informou ainda, que  na segunda-feira iniciaria um serviço em uma construção  de uma amiga da esposa dele.

Entre os materiais apreendidos pelos policiais e entregues ao dono do imóvel furtado, constam uma serra de bancada, duas serras circulares de mão de makita, uma esmerilhadeira,  uma furadeira e um transformador de voltagem. O caso esta registrado na 121ª DP (Cassimiro de Abreu), para onde  suspeitos foram levados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document