domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de homicídio são presos após troca de tiros com a PM no Siderlândia, em Barra Mansa

Suspeitos de homicídio são presos após troca de tiros com a PM no Siderlândia, em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de maio de 2020, 10:03 horas

 


Barra Mansa – Quatro pessoas foram presas por policiais militares do 28º Batalhão, na madrugada deste domingo (24), em Barra Mansa, após confronto armado na Rua São Vicente de Paula, no bairro Siderlândia. Uma pistola calibre .40 com a numeração raspada, além 09 munições intactas e dois estojos deflagrados cal .40, foram apreendidos. A suspeita é de que três dos suspeitos tenham participação em um homicídio ocorrido na última sexta-feira (22), no bairro Colônia Santo Antônio.

A PM recebeu informações dando conta que suspeitos de participarem do homicídio estariam no endereço citado. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida a tiros e houve confronto. Os suspeitos foram vistos pelos policiais correndo para dentro de um imóvel. Três suspeitos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Segundo a PM, durante busca dentro do imóvel, a arma foi encontrada próximo à janela de um cômodo, que estava com os vidros quebrados.

Quando perguntado sobre a arma,  um dos suspeitos informou que a pistola seria de um homem de Angra dos Reis, que havia fugido pela mata atrás do imóvel. Foi dada voz de prisão aos três suspeitos, bem como ao proprietário do imóvel. Todos foram encaminhados para 90° DP (Barra Mansa).

A vítima, não identificada, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia, segundo a assessoria do hospital.

 

Pistola com a numeração raspada foi apreendida (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses imundos aí sim SERVIÇO executado c sussesso mandou bala na pm MANDA OS MILIANTES P IML VAGABUNDO E TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL

Untitled Document