terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos de liderar facção criminosa são presos com arsenal e drogas em Volta Redonda

Suspeitos de liderar facção criminosa são presos com arsenal e drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de maio de 2019, 16:00 horas

 


Armas e munições apreendidas em Volta Redonda pela DESARME

Volta Redonda –Uma operação desencadeada por agentes da DESARME (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), na última quinta-feira, dia 16,  terminou com quatro suspeitos de tráfico presos e um verdadeiro arsenal recolhido das ruas de Volta Redonda. A ação, coordenada pelo delegado Victor Tuttman, aconteceu na Rua Bahia, no bairro Belmonte. Foram encontradas com os suspeitos uma espingarda, três pistolas, um revólver, munições variadas e carregadores. O grupo tinha ainda farta quantidade de cocaína.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos detidos são José Roberto dos Santos Coelho Lucas, Renato dos Santos Lucas, Bruno Bichara do Nascimento Alves, Jeffenson Alves Pastor. A operação por precedida de um trabalho de cruzamento de dados do setor de inteligência da DESARME. Com base nas investigações, policias da delegacia especializada deixaram o Rio de Janeiro e se dirigiram para Volta Redonda, para averiguar imóveis na Rua Bahia.

Chegando na rua, os agentes logo tiveram a atenção voltada para um grupo de pessoas em frente a um imóvel. Ao abordá-los, encontraram os irmãos José Roberto e Renato, que estavam com uma pistola e um revólver, respectivamente. Durante a abordagem, os policiais viram quando Bruno e Jeffenson tentaram fugir para dentro de uma casa. No entanto, a dupla foi alcançada e com eles os policiais encontraram mais uma pistola e parte da droga apreendida.

Dentro da casa, os policiais encontraram o restante das armas; cinco carregadores de pistola; vinte munições de calibre 12; 19 munições de calibre .45; 24 munições de calibre .40; 68 munições de calibre 9mm; nove munições de calibre 635; dez munições de calibre 380; quatro munições de calibre 38; 699 pinos de cocaína pronto para venda e um tablete de 600 g de cocaína.

Líder do terceiro Comando Puro

A DESARME enviou ao DIÁRIO DO VALE um relatório das ações, que aponta os irmãos José Roberto e Renato como suspeitos de serem os líderes da facção criminosa Terceiro Comando Puro no Belmonte. De acordo com a Desarme, José Roberto seria o “número 1” na hierarquia do grupo local. Ainda de acordo com a DESARME, José Roberto possui passagem por homicídio e Renato possui passagem por tráfico de drogas, tendo saído do sistema prisional em fevereiro deste ano.

Os presos foram levados para a sede da DESARME, no Rio de Janeiro.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    Pegaram todos quatro dormindo e falam q teve perseguição

  2. Avatar

    bom trabalho..so faltou dar baixa nesses cpfs

  3. Avatar

    SUSPEITO (DV) que não eram armas… Eram guarda-chuvas ….

  4. Avatar

    O delegado de V.Redonda ta preoculpado ??? Vc e mau tratado na delegacia e fica horas experando pra se atendido. Precisa de Polícia do rio vim aqui pra prender. Vergonha.

  5. Avatar

    Manda tudo p capiroto mas sem chance de remendo.

  6. Avatar

    Manda tudo p capiroto mas sem chance de remendo.

    • Avatar

      Parabéns à equipe envolvida. Volta Redonda está precisando de policiais assim. Saudades do Delegado Furtado pra acabar com esses vermes.

  7. Avatar

    Menos lixo nas ruas de volta redonda … parabéns aos policiais envolvidos….que mande esses lixo pro inferno de cabeça pra baixo

  8. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    SENHOR DAS ARMAS

  9. Avatar

    Continuo repetindo, a culpa é deles? SIM, mais ainda de quem compra e alimenta isso tudo. CADEIA PARA USUÁRIO.

  10. Avatar

    estão escondendo todos no boa Vista…. acorda polícia de Barra mansa… no bairro BOA VISTA proximo ao chave de ouro…… ta cheio de bandido escondido la…. é só ir a paisano
    BOA VISTA BANDIDO ESCONDIDO AQUI EM CADA ESQUINA UM VENDEDOR DE DROGA.. DISQUE DROGA..
    E SO QUERER PEGAR … MAS COMO BARRA MANSA NINGUEM FAZ NADA COMEÇANDO PELO PREFEITO… E JA FALEI VARIAS VEZES…..
    ACORDA BARRA MANSA…

    • Avatar

      Kkkkk kkkkk Barra mansa tá atrasatrasada! Num pegam nem rato vem pra volta Redonda vc tbm! Vem!

    • Avatar

      Amigo, por favor, você sabe onde são as casas onde eles ficam ? Ligue para o disque denúncia ou poste aqui, por favor, que iremos verificar.

    • Avatar

      Realmente a coisa em Barra Mansa é muito estranha, só não vê quem não quer… Diria que está descarado o negócio.

  11. Avatar

    Vocês não prestam atenção na notícia quem fez a apreensão foi desarme do Rio de Janeiro .
    Desarme delegacia de desarmamentos da capital. .

  12. Avatar

    94 DP ? Ou 93 DP ?

Untitled Document