quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de matar eletricista podem ter ligação com tráfico de drogas

Suspeitos de matar eletricista podem ter ligação com tráfico de drogas

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2018, 08:44 horas

 


Eletricista foi assassinado durante trabalho (crédito Rede Social)

Resende – Policiais civis identificaram dois suspeitos de terem sido os autores do assassinato do eletricista Manoel Batista Leite Neto, de 22 anos. O crime foi na quarta-feira, 12, na Rua Maria Cândida, no bairro Fazenda da Barra I, em Resende.

A vítima era funcionário da Enel (concessionária de distribuição de energia elétrica). Ele foi morto quando prestava serviço de manutenção na rede elétrica.

Policiais também não confirmaram a informação de testemunhas, de que o eletricista teria sido morto por um morador, após ter a energia elétrica da casa cortada. O crime está sendo investigado pelo delegado 89º DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.

Nota

Em nota a Enel informou que “lamenta a morte de um funcionário de uma empresa parceira da companhia, que foi baleado nesta quarta-feira (12), em Resende, enquanto realizava uma atividade de manutenção da rede elétrica”.

Ainda segundo a nota, a “companhia reforça que está acompanhando o caso junto à empresa parceira e que está prestando a assistência necessária aos familiares da vítima”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document