quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de roubo são presos pela PM em Volta Redonda

Suspeitos de roubo são presos pela PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de maio de 2020, 07:35 horas

 


Trio foi flagrado com um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munições do mesmo calibre; um veículo supostamente usado durante roubos na região foi apreendido

 

Um revólver foi encontrado dentro do veículo após perseguição (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Sul Fluminense – Três jovens, de 19, 20 e 22 anos, foram presos por policiais do 28º BPM na noite da quarta-feira (27), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em Volta Redonda, por suspeita de roubo em Volta Redonda e região leste de Barra Mansa. Um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma munição do mesmo calibre, uma maleta de ferramentas com uma parafusadeira e um celular, foram apreendidos com os suspeitos.

O flagrante aconteceu após perseguição ao carro em que os jovens estavam, onde, o condutor do Corsa perdeu a direção e o veículo subiu numa calçada, e por pouco não atingiu as portas de uma casa lotérica.  Após perseguição, o trio foi abordado e todo material encontrado.

A PM tinha ciência de assaltos que vinham sendo praticados com o uso de um Corsa azul. Um sargento que estava de folga acionou a corporação quando o veículo passou por ele seguindo pela avenida em, direção ao bairro Voldac.

Os suspeitos foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foram indiciados por porte ilegal de arma. O delegado titular da unidade, Wellington Vieira, fez um apelo às vítimas de roubos e assaltos e solicitou que procurem a delegacia para reconhecimento dos suspeitos presos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Numa boa será q não tinha um jeitinho D SIMULAR UMA FUGA E MANDAR ESSES ESTRUMES P IML AINDA MAS C ARMA ESTAVAM DESPOSTOS A TUDO MATAR INOCENTES OU ATÉ MESMO POLICIAIS ENTAM CANCELAMENTO DE CPF URGENTE P BANDIDOS INDENPENDENTE DE IDADE É SOLTAR A CORDA.vamos AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 290 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

  2. Avatar

    Nosso muito obrigado a Polícia Militar pela ação que resultou na detenção dos indivíduos.

    • Avatar

      Parabéns aos guerreiros da polícia militar .
      Todos nós do bem agradecemos aos policiais militares pela ação.
      Uma pena que nenhum vagabundo foi pra vala.

  3. Avatar

    Parabéns aos policiais, cidadão de bem agradece!

Untitled Document