>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 16:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Delgado

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Delgado

Matéria publicada em 4 de abril de 2019, 09:27 horas

 


Barra Mansa – Agentes do 28º Batalhão da PM levaram na quarta-feira (3), sete suspeitos de tráfico de drogas para a 90ª DP (Barra Mansa). Eles foram flagrados quando vendiam drogas, na Vila Delgado, no bairro Ano Bom.

Os policiais, antes de cercarem o local, observaram toda ação dos chamados “olheiros”, no ponto de venda de drogas. Eles eram comandados por um gerente do tráfico.

Segundo os PMs, os suspeitos iam até um monte de areia, aonde retiravam os entorpecentes e vendiam a usuários de drogas. Em seguida, os agentes detiveram o grupo.

Os policiais reviraram o monte de areia e encontraram 192 sacoles de cocaína, de diferentes valores, e R$ 568,00 .


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Parabéns ao senhor BOB do comentário abaixo …quer usar droga de forma legal saia do Brasil …nunca vou ser a favor de liberar essa merda aqui …vou lutar para o governo não cair nessa …não me venha com conversa fiada que se liberar vai ser tudo diferente …aqui não….quer usar sua maconha sem ser incomodado suma do Brasil.

  2. Uma vergonha o que rola ali naquele lugar

  3. pior que é um buraco do tamanho de um ovo cercado pelo rio e a policia nunca quis resolver o problema, acho que eles deram mole e esqueceram de pagar a propina desse mês

  4. Triste realidade a do brasileiro. Enquanto vários países regulamentaram a venda e posse de drogas, tirando dos traficantes o poder econômico, no Brasil se faz o contrário. Milhares de jovens entram para o tráfico somente para terem a droga deles para uso recreativo. Milhares de coffee shopps, Head shopps e tabacarias geram milhares de empregos e aqui no Brasil se faz tudo ao contrário, inclusive fazendo com que se percam vidas de PMs e Civis que são obrigados a combates traficantes pé de chinelo e facções cada vez mais equipadas e compostas por psicopatas. Aqui no Uruguai, onde moro hoje, as pessoas passaram a ser mais amigas e tivemos queda na violência, pois os jovens não precisam mais ser traficantes para vender e usar maconha. Coitado do Brasil. Aliás já estive nos EUA e lá na Califórnia as coisas são muito legais também nesse aspecto.

  5. E o dono Dailson e seu gerente Silvinho aqui numa boa sem ser incomodados muitas mulheres envolvidas traficando isso aqui virou uma mina de dinheiro tdo mundo quer ganhar o seu muitos que era pra nos proteger a boca de fumo aqui é 24 hr sem parar virou uma verdadeira feira livre de drogas denuncia não adianta nos moradores do bem já estamos enjoados de fazer só fazem vista grossa

  6. Desde de quando me entendo por gente ouço falar nessa tal vila del gado …local onde tem uma grande movimentação de tráfico de drogas, o poder público já passou da hora de dar um basta nesse local acabar com essas boca de fumo e deixar os cidadãos de bem viver tranquilo.

Untitled Document