quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico são detidos após troca de tiros com a PM em Barra Mansa

Suspeitos de tráfico são detidos após troca de tiros com a PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de maio de 2020, 07:29 horas

 


Confronto aconteceu no bairro Paraíso de Cima na tarde de quinta-feira, dia 07; um suspeito foi preso e outro apreendido

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Dois jovens, de 19 e 16 anos, foram detidos na tarde de quinta-feira, dia 07, em Barra Mansa, após troca de tiros com a PM. O confronto aconteceu na Rua Izalino Gomes da Silva, numa localidade conhecida como “Sem Terra”, no bairro Paraíso de Cima, após policiais do 28º BPM receberem informações sobre o movimento de tráfico de drogas na localidade.

A PM foi recebida a tiros no momento que chegou ao local, sendo obrigada e revidar a injusta agressão. Após o cessar da troca de tiros, equipes da PM de outros bairros foram acionadas e após cerco, os suspeitos foram localizados numa área de mata, com 70 pinos de pó branco aparentando ser cocaína, 14 sacolés de maconha, além de R$75,00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a 90ª DP (Barra Mansa); permanecendo, o maior de idade preso e o menor apreendido, respectivamente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Bateu d frente larga o aço c VONTADE é direto p capiroto q presente da mamãe q esses imundos deram . Estam no LUCRO O BM SE TIVESSEM la no IML juntinhos vamos AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL parabéns tmbm quem fez a DENÚNCIA

  2. Avatar

    Se morre um era estudante e trabalhador !!!

  3. Avatar

    Os policiais deveriam ter aproveitado a área de mata, longe dos olhares de testemunhas, e terem providenciado o encontro entre os dois bandidos com o capiroto.

  4. Avatar

    Parabéns pela ocorrência docinho

  5. Avatar
    Nilo Daniel Nunes da Silva

    Ah tá então agora não sabia que os traficantes estão comprando arma local legalizado para traficar e tudo não pelo amor de Deus , acorda Ptista de araque

  6. Avatar

    Criaram o monstro, agora dêem um jeito. Há muito tempo que alguns polícias são coniventes com o tráfico, agora vagabundo não respeita mais nada. Polícia chega, toma tiro. Absurdo!

    • Avatar

      O presidente da República é responsável direto por crimes que envolvem armas de fogo. Ele defende de forma mt clara a venda de armas e munições! Semanas atrás, revogou 3 portarias do exército que visavam o controle de venda de armas e munições. Além das mortes causadas pela covid-19, entram em sua conta tb o número de assassinos e traficantes portando armas

    • Avatar

      Acorda, bolsomínio do cérebro cauterizado!

    • Avatar

      O simpatizante da Divinéia tá puro não! Deve fazer parte dos 92% da população privada de liberdade que votou no poste n.° 13 nas últimas eleições.

Untitled Document