quarta-feira, 28 de julho de 2021 - 18:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico são presos com tablete de maconha em Resende

Suspeitos de tráfico são presos com tablete de maconha em Resende

Matéria publicada em 18 de junho de 2020, 10:55 horas

 


Resende – Um homem, de 36 anos e uma mulher, de 24, foram presos por policiais do 37º Batalhão na noite de quarta-feira, dia 17, em Resende, por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Quinze, no bairro Morada da Barra. Um tablete de maconha foi apreendido.

Segundo a ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento no endereço, quando avistaram um veículo, modelo Onix, preto, usado para transporte de passageiros por aplicativo, na direção contrária da PM. Durante abordagem, a suspeita apresentou nervosismo e foi vista pelos agentes com um volume sob a blusa. Quando questionada, a suspeita apresentou o item apreendido. De acordo com a PM, a suspeita informou que havia buscado a droga no bairro Itapuca e iria deixar o item no bairro Morada da Barra.

O suspeito, segundo a PM, informou que estava passando pelo bairro Elite quando avistou a suspeita fazendo sinal para que ele parasse, solicitando a corrida. A dupla foi encaminhada até a 89ª DP (Resende), permanecendo presa nos Artigos 33 e 35 da Lei 11343/06. Após perícia, foram constatados 490 g de maconha.

 

Droga foi entregue na 89º DP (Foto: PM)

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document