sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos de tráfico são presos em Volta Redonda e Barra do Piraí

Suspeitos de tráfico são presos em Volta Redonda e Barra do Piraí

Matéria publicada em 28 de julho de 2020, 08:12 horas

 


Sul Fluminense – Um homem e um jovem, foram presos por policiais militares na noite da segunda-feira (27), na região, por suspeita de tráfico de drogas.

Em Volta Redonda, uma denúncia levou à prisão de um homem e à apreensão de 33 pedaços de maconha, seis pinos de cocaína e R$ 560. O flagrante, segundo a PM, aconteceu na Avenida Beira-Rio, no bairro Dom Bosco.

Já em Barra do Piraí, a prisão de um jovem ocorreu em um posto de combustíveis da Rua Luís Barbosa, no bairro Matadouro. De acordo com a PM, com o suspeito foram apreendidos uma motocicleta, um sacolé de maconha e R$ 3.350 em espécie. O dinheiro seria proveniente da venda de drogas, recolhido no bairro Areal. De acordo com a PM, um jovem, que acompanhava o suspeito, foi liberado.

 

Material apreendido em Volta Redonda foi entregue na 93ª DP (Foto: PM

Material apreendido foi entregue na delegacia de Barra do Piraí (Foto: PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns para os policiais!obrigado cidadão de bem agradece

    • Avatar
      Civil e federal pra cima deles

      Vão ficar enxugando gelo. 99% dos pms são “amiguinhos” de milicianos e traficantes. Só na festinha em uma casa de luxo em Angra tinham 3 soldados armados.
      É sempre assim; pms prendem traficantes em escadão… Pms prendem traficantes em viela… Pms prendem traficantes em servidão… Pms prendem traficantes em minha casa minha vida. Mas o CABEÇA mesmo, que em geral estão em casas ou apartamentos de luxo pms nunca prendem! Sempre fazem parte da “festinha”.
      Se não existe a polícia civil e a federal, a população tava ferrada!

Untitled Document