>
sábado, 28 de maio de 2022 - 14:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico são presos pela PM em Barra Mansa

Suspeitos de tráfico são presos pela PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de maio de 2020, 08:39 horas

 


Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Um jovem, de 18 anos, foi preso pela PM na madrugada desta terça-feira, dia 05, na Vila Delgado, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, por suspeita de tráfico de drogas. Além da prisão, 14 pinos de cocaína foram apreendidos.

A PM fazia patrulhamento no local, quando avistou o suspeito na entrada de um beco da localidade. Após notar a presença dos agentes, o suspeito foi visto fugindo, entrando em uma residência. Após ser alcançado, ele foi abordado dentro do imóvel e, de acordo com a ocorrência, foi visto pelos agentes tentando se desfazer de um saco plástico contendo a droga, jogando o material no chão.

Durante revista pessoal, segundo a ocorrência, nada de ilícito foi encontrado. Após o flagrante, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 90°DP (Barra Mansa).

Outro caso

Outro jovem, de 19 anos, foi preso pela PM na noite de segunda-feira, dia 04, na Rua Geraldo Basílio, s/nº, no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa, por suspeita de tráfico de drogas. Além da prisão, 24 pinos de cocaína foram apreendidos.

O flagrante aconteceu após a PM receber denúncia anônima. Os agentes foram ao local e após cerco, observaram dois homens em atitude suspeita, num beco, entregando algo à pessoas que chegavam e passavam algo em troca aos suspeitos.

Após uma tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram, deixando todo o material para trás. Um deles, usando blusa vermelha, foi visto pela PM entrando em uma casa, onde após algum tempo, abriu o portão do imóvel para verificar a situação. O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém, após revista no local onde a dupla mexia no momento do cerco policial, todo material foi encontrado. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa).

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Benjamim Saldanha

    Bom dia ótimo muito importante todos devem acompanhar obrigado

  2. Boa docinho…ferro nos gansos

Untitled Document
close