>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 03:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos que aparecem em vídeo com armas são identificados

Suspeitos que aparecem em vídeo com armas são identificados

Matéria publicada em 25 de novembro de 2019, 17:19 horas

 


Homem com metralhadora faz disparos para o alto na Vila Brasília, em Volta Redonda

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, afirmou nesta segunda-feira que já identificou três pessoas que aparecem num  vídeo feito na Avenida Nova Brasília, no bairro Vila Brasília, onde suspeitos aparecem com armas e uma metralhadora. Um deles chega a fazer disparos para o alto com a metralhadora. O vídeo chegou à Polícia Civil através de compartilhamentos em redes sociais.

– Nos vídeos, dá para ver claramente os suspeitos utilizando uma metralhadora e pistolas. O local é comandado por facções criminosas e, com certeza, quem estava ali tem envolvimento com o tráfico de drogas, disse.

O delegado está solicitando ajuda da população, através de ligações pelo Disk Denúncia 197, conhecido como ‘Teia Invisível’, para identificar outros suspeitos.

– A ligação é gratuita e anônima. Quem tiver alguma informação que nos leve às pessoas que estiveram presentes no local, pedimos que entrem em contato através do Disk 197 e nos informe. O anonimato é garantido – explicou o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Vamos sim quem tiver informações em colaborar com a Polícia Civil a identificar e deter estes criminosos antes que nossa cidade seja tomada por bandidos. O cidadão tem força para contribuir com a segurança pública.

  2. BANDIDO COMÉDIA !!!

    Quer fazer comédia, vai rodar…..

    Se tivesse ficado discreto, tava de boa, mas o comédia….só faz merda

Untitled Document