quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Taxista é vítima de sequestro relâmpago, em Barra Mansa

Taxista é vítima de sequestro relâmpago, em Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de dezembro de 2016, 11:19 horas

 


Barra Mansa – Policiais rodoviários federais encontraram na segunda-feira (19) um taxista que foi vítima de sequestro relâmpago, no Centro de Barra Mansa.  Ele estava próximo ao seu Cobalt branco (táxi), placa KXV- 9316, na Via Dutra, Km 262, sobre um viaduto próximo ao bairro Moinho de Vento, em Barra Mansa.

O veículo estava sem as rodas, bateria, som automotivo, entre outros acessórios. O taxista contou que foi rendido por dois homens, armados de revólveres, sendo que um deles assumiu a direção do Cobalt.

Ele foi abandonado próximo a Fazenda Santa Clara, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga). O motorista, depois que foi libertado, seguiu para a Via Dutra, onde encontrou, junto com os policiais rodoviários, o Cobalt depenado.

Cobalt abandonado perto do Moinho de Vento é encontrado p/or agentes da PRF

Cobalt abandonado perto do Moinho de Vento é encontrado por agentes da PRF


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

28 comentários

  1. Avatar

    Policia no centro é por conta do grande número de pessoas que ali circula acho eu e se fica paquerando ou de papinho pode ser para dar informação e fica a dica para quem se encomoda com os pms fazem o cuncurso da pm ou mudam da peliferia

  2. Avatar

    Sabe tudo gostei da sua atitude. Dá vontade de sair dando murro na cara de ladrão mesmo.E aos supostos letrados:deixem a massa se expressar. Vocês criticam e deslizam em seguida.Até parecem uma chatonilda de um certo prédio falido que eu conheço. Se acham.vixi!

    • Avatar

      Mary Bacia.
      está na hora do povo começar a fazer valer seus direitos e exigir JUSTIÇA.
      Justica pelas nossas MÃOS.
      O judiciário é muito lento.

  3. Avatar

    Barra Mansa os PMS serve para paquerar as mulheradas e à guarda só serve para ficar de Papinho kkkkk

  4. Avatar

    Nunca vi soltar presidiário para ir visitar família em Natal ou Ano Novo, nem sei direito. Só sei que essa lei ta errada! SÓ NO BRASIL MESMO.

    FEZ M…, ENTÃO ASSUME AS CONSEQUÊNCIAS!!!!

  5. Avatar

    barra mansa realmente ta uma pouca vergonha ontem dia 19 por volta das 20 horas um ladrao assaltou duas vizinhas cm pistola em punho pediu celular e levou e mais levaram dois carros de vizinhos tudo isso no nova esperança cade as autoridades

  6. Avatar

    Isso ai está parecendo golpe em prq não tem como rastrear oque foi roubado so falta falar que os vagabundos eram do rio.

  7. Avatar

    Barra mansa tá um caos está abandonada, policiamento hj e só arte fica só no centro pra os outros apreciar na minha rua toda semana tem assalto e domingo, uma moça quase foi estrelada cadê o policiamento, aqui na estamparia tá um caos Diário nos ajude.

  8. Avatar

    Cada um pior do q o outro! A materia fala sobre o suposto sequestro, e nao de erro de portugues dos inteligentes presentes aqui nos comentarios!
    Lembrem se, p corrigir alguem, vc tem q ser melhor do q a pessoa… Entao vou resumir, ninguem é melhor do q ninguem aqui! Somos todos iguais. Aprender faz pare da vida! Agr, corrigir qm nao conhece, é falta do q fazer! Procura ai, uma louça p lavar, uma roupa p passar, q assim vc vai agradar mto mais à Deus, do que se preocupando c os erros dos outros! #Mula

  9. Avatar

    TNC, vcs preocupados com gramática.

  10. Avatar

    NÃO DESEJO MAL A TAXISTA NENHUM, ASSIM COMO OUTRO QUALQUER TRABALHADOR, MAS ESSES MOTORISTAS DE TAXI, ACABA PAGANDO COM OS SEUS PRÓPRIOS ERROS. VEJA BEM, SE EU ESTIVER MENTINDO AQUI, POR FAVOR SE MANIFESTE. ESSES MOTORISTAS DE TAXI SÃO MUITO FOLGADO. VOU CITAR ALGUNS EXEMPLOS: ALÍ PERTO DA ESTAÇÃO TEM UM PONTO DE TAXI. ALI COMEÇA A FALTA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, ELES SAEM DE SUAS VAGAS E ENTRAM PARA DENTRO DA PISTA, SEM PELO MENOS OLHAR SEM VEM CARRO, PIOR, ELES TRAVESSAM EM DIAGONAL SENTIDO A TRAVESSIA DA LINHA. E NÃO ACONTECEU UMA VEZ SÓ NÃO. JÁ ACONTECEU VÁRIAS VEZES, E COM MOTORISTAS DIFERENTES. ELES QUANDO DESCEM DA MARIO RAMOS, ELES ENTRAM NAQUELA DESCIDA DA BAHIA E LÁ NA FRENTE, ELES TE FECHAM E PASSAM POR VOCÊ QUASE RANCANDO SEU RETROVISOR.

  11. Avatar

    SEI QUE NÃO SÃO TODOS, MAS EXISTE MUITO TAXISTA QUE ADULTERA VELOCIMETRO, RODAM COM BANDEIRA 2 EMBHORARIO DE BANDEIRA 1. E OUTROS PEQUENOS DELITOS.
    E COMO DIZ A MAXIMA, ” Aqui se faz, aqui se paga”!!!!!

    • Avatar

      Vc está equivocado o sabe tudo… sou taxista tbm é e se vc ñ sabe…existe um decreto q autoriza durante o primeiro dia do mês de Dezembro ao primeiro dia do mês de Janeiro o uso de bandeira 2 durante 24 hs… faça melhor se vc se sente lezado vá de ônibus ou vá de pé ou se possível providência um carro p vc ñ se sentir prejudicado ok… tu falou de mais

    • Avatar

      P Marlon mota.
      Eu sei tudo sim.VCVQUE É BURRO. ONDE EU FALEI QUE O TAXISTACESTA COBRANDO BANDEIRA DOIS NO HIEARIO DE 1 NO MÊS DE DEZEMBRO? ??
      VOLTO A DIZER, VC É BURRO.
      ACONTECEU COMIGO, MES 10 NO PONTO DA RODOVIÁRIA, PEGUEI UMVTAXI APROXIMADAMENTE AS 17:00 HORASCE O MOTORISTA COLOCOU BANDEIRA 2 . AO SERVQUESTIONADO, O MESMO DISSE QUE EM BARRA MANSA DEPOIS DAS 16:00 ERA BANDEIRA 2 , MINHA MULHER AINDA FICOU BRAVA COMIGO.NO MESMO DIA LUGUEI PARA COOPERATIVA E FUI INFIRMADO QUE FUI ENGANADO, VILTEI NA RODOVIÁRIA E FUI TOMAR SATISFAÇÃO COMBO MOTORISTA DE TAXI. O MESMO VEIOBDE GROSSERIAS, TOMOU LOGO UM TAPAO NA CARA, E FICOU QUIETINHO. FATO OCORRIDO EM FRENTE AO ROYAL.
      APANHOU PRA APRENDER QYE NÃO SE DEVE RIUBAR NINGUÉM.

    • Avatar

      P Marlon.
      E OUTRA. EU TENHO CARRO MANÉ.
      A CORRIDA QUE O TAXISTA FEZ PARA MIM. ERA PARA EU BUSCAR MEU CARRO NA OFICINA.
      VC NÃO SABE DE NADA. OU ESTA SE FAZENDO DE BOBO.

    • Avatar

      Usa ônibus

  12. Avatar

    Pela foto me parece que o carro se encontra em baixo do viaduto, logo entende-se que que ele estava sob o viaduto e não sobre como está na reportagem.

Untitled Document