Taxista pula do carro para escapar de assaltantes - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 08:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Taxista pula do carro para escapar de assaltantes

Taxista pula do carro para escapar de assaltantes

Matéria publicada em 3 de junho de 2019, 07:54 horas

 


Volta Redonda – Um taxista conseguiu escapar na noite desse domingo (3), da ação de assaltantes, após pular do carro que dirigia, um Renault Logan, em movimento, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A vítima tinha sido rendida por dois homens, que solicitaram uma “corrida”, próximo a um hipermercado, na Vila Santa Cecília.

Um dos bandidos assumiu a direção do carro. A vítima sofreu ferimentos leves ao pular do veículo. O Renault foi encontrado, no mesmo dia, abandonado na Vila Mury.  Caso registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

Outro táxi

Também  na noite desse domingo, a polícia militar registrou o roubo de GM Spin, após dois homens renderem um taxista , em Volta Redonda. A vítima foi libertada pelos assaltantes no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.  O veículo foi encontrado, no mesmo dia, abandonado no bairro Conforto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Falam bastante que Angra dos Reis, esta tomada por traficantes, infelizmente, mas, aqui em VR não está longe do nível de violência de Angra. Tem muitos bandidos atrapalhando a vida da população também, que a polícia pegue pesados com eles, senão, estaremos frito!

  2. No dv ninguém tem nome

Untitled Document