Volta Redonda – Uma mulher, de 33 anos, foi presa por policiais militares no domingo (30), com vasto material entorpecente em Volta Redonda. Segundo a PM, ela trabalha como técnica de enfermagem e mora no bairro São Carlos, local onde foram encontradas três granadas, três revólveres – dois com a numeração raspada –, quase 800 gramas de cocaína, divididos em 813 pinos, e 1,330 quilos de maconha, repartidos em 781 tiras.
Além disso, foram apreendidos 04 cartuchos intactos calibre 12, duas munições intactas calibre 38, um rádio de comunicação, dois celulares, além de sete jalecos e duas calças. A mulher também está sendo investigada por atender suspeitos de tráfico de drogas feridos em confrontos com a polícia.
De acordo com policiais militares, o flagrante foi possível após denúncia informando que o imóvel seria usado como local de armazenamento de armas, drogas e tratamento de feridos, envolvidos com o tráfico de drogas. Um homem, de 37 anos, foi encaminhado até a 93ª DP (Volta Redonda), ouvido como testemunha e liberado. Já a suspeita, foi autuada nos Art. 33 e 35 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico) e no Art. 14 e 16 da lei 10.826/03 (Posse ou Porte ilegal de arma de fogo).
A ocorrência foi registrada na mesma unidade.

Material foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)
2 comments
A tec.de enfermagem não tem nome ?
Que morra na cadeia! Quem ajuda bandido, bandido é!
Comments are closed.