Barra Mansa –
Tendo que voltar a campo somente no domingo, às 19 horas, quando recebe o Madureira no Estádio da Cidadania, o técnico do Barra Mansa, Manoel Neto, poderá ter uma boa noticia.
O atacante Jefferson continua em tratamento de uma contusão no tornozelo que o tirou de seis dos sete jogos disputados pelo Leão do Sul até agora. No entanto, segundo o próprio jogador, as dores estão melhorando e com mais esta semana sem rodada intermediária ele acredita que possa estar à disposição do treinador para o próximo compromisso.
Além de Jefferson, o atacante Hudson, que não atuou contra a Cabofriense por falta de regularização na Federação, também deverá estar apto para jogar. Os jogadores do Leão participaram de um treinamento técnico na tarde de ontem, na Colônia Santo Antonio, quando Manoel Neto deu prioridade às finalizações e cobranças de falta.
6 comments
Da ate dó dos simpatizantes do time sem torcida do volta redonda, eles sabem q no final do campeonato o time sem torcida(voltaço) e o Barra Mansa estarão juntos na primeira divisão , pq o time sem torcida (voltaço) vai nadar e morrer na praia como sempre, pois é um time perdedor kkkkkkkkkkkkkkk
Discordo de vc…o Leão do Sul parece mais um gatinho vira-latas…o time é sofrível, salva é aquele Vitinho, o Diogo e aquele Yogo….o resto joga tudo fora!
O Voltaço já é hj um time de tradição no campeonato carioca, diferente do iludido Barra Mansa, que se por ventura escapar da degola pode sentir-se muito feliz…
Sem contar que o Barra Mansa não tem nem estádio!!!!
Como bom torcedor do VOLTAÇO vou torcer para um milagre. Uma vitória do Leão vai nos ajudar muito afastando o Madureira do nosso pé…. Sei que milagre acontece….
Dessa vez torcerei para o Mortadelão do Sul finalmente vencer uma e dessa forma ajudar o Voltaço, embora o resultado mais provável seja um estupro do Madureira…
Pobre Leão … Mais uma derrota…Rumo a segundona….. Com torcedor de ouro a reboque…. kkkkkkkk
Timeco….
Pra cima “delles” Barrão…Vamos invadir o Estádio da Cidadania…que é nosso!
Comments are closed.