domingo, 20 de setembro de 2020 - 04:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Temer defende harmonia no PMDB e na relação com Dilma

Temer defende harmonia no PMDB e na relação com Dilma

Matéria publicada em 5 de janeiro de 2016, 19:53 horas

 


Mudança: Temer sinaliza abrandar crise com Dilma (Foto: Arquivo)

Mudança: Temer sinaliza abrandar crise com Dilma (Foto: Arquivo)

Brasília – O vice-presidente da República, Michel Temer, disse que o país precisa de “muita harmonia” e que o Ano-Novo é o momento certo para que haja uma relação mais harmoniosa nas bancadas do PMDB e entre ele e a presidente Dilma Rousseff.

Temer conversou rapidamente com os jornalistas ao sair do seu gabinete na Vice-Presidência. Nesta terça-feira (5), ele despachou pela primeira vez no ano em Brasília.

Ao ser perguntado sobre como fica a relação dele com Dilma após o envio de uma carta com queixas ao tratamento recebido por parte da presidente, ele disse que fica “harmoniosa”.

– Precisamos de muita harmonia. Eu tenho dito isso com muita frequência. Acho que o Ano-Novo é ano que enseja, pelo menos o começo, exatamente essa ideia da harmonia absoluta, no país. Harmonia no PMDB, nas bancadas do PMDB, em todos os locais. Acho que é isso que precisamos esperar – disse Temer, que é presidente nacional do PMDB.

Nas últimas semanas, os membros do partido têm apresentado divergências internas quanto à liderança da bancada na Câmara dos Deputados e ao posicionamento da legenda sobre o processo de impeachment contra Dilma.

O vice-presidente evitou responder se 2016 será um ano mais difícil do que 2015, mas disse ter esperanças na melhora dos fatores econômicos. “Se for difícil, mas se a economia for esperançosa de que melhore, tudo bem”, declarou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Agora que lhe cortaram as asinhas e que protocolaram vários pedidos de impeachment contra ele também, e mais o processo em curso no TSE que pode cassar a chapa inteira (presidente e vice) ele resolve pedir “harmonia”. Cara de pau ! Fora Dilma e corja !

  2. Avatar

    Existe uma máxima que diz que tudo que está muito ruim….pode piorar….não tenho dúvida que com a Marina alcançaríamos esse patamar…VR teria sua parcela de culpa………..acorda BRASIL!!! Meritocracia e trabalho já

  3. Avatar

    É B R I N C A D E I R A !!!!!!!!
    JÁ ARRUMARAM A CASA NESTE FERIADO.
    NO PRÓXIMO, ACABAM DE “F” COM OS BRASILEIROS.

Untitled Document