sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Temer muda comando da Polícia Federal

Temer muda comando da Polícia Federal

Matéria publicada em 8 de novembro de 2017, 17:49 horas

 


Brasília – O presidente Michel Temer resolveu nomear o delegado Fernando Segóvia para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal (PF). Segóvia vai substituir o atual diretor-geral, Leandro Daiello.

O anúncio foi feito por meio de nota do Ministério da Justiça na tarde desta quarta-feira (8), após Segóvia e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, terem sido recebidos por Temer.

Formado em direito pela Universidade de Brasília, Segóvia está há 22 anos na PF. Foi superintendente regional da PF no Maranhão e adido policial na África do Sul. Em boa parte de sua carreira, exerceu funções de inteligência nas fronteiras do Brasil.

Leandro Daiello estava no cargo desde 2011, nomeado na gestão do então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e já havia manifestado interesse em deixar o cargo. Na nota, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, faz um agradecimento pessoal e institucional a Daiello por sua “competente e admirável administração da Polícia Federal nos últimos seis anos e dez meses”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    É importante nós ficarmos de olho com a PF, não é possível que o novo diretor tenha sido indicado por José Sarney, aí é demais!!! Sarney sempre foi o homem de confiança de Lula dentro do PMDB, e muito dos roubos realizados pelo PT, que produziram o Maior Escândalo de Corrupção do Mundo Ocidental, tiveram o aval e o apoio incondicional de Sarney….
    Só faltava essa, eles estão comendo pelas bordas, de um lado vão anular as provas da delação da JBS no Supremo, que já tem quem vai fazer! E a PF com nova direção pra puxar o freio de mão, eles estão preparando o golpe final na Lava-Jato, são os verdadeiros traidores da pátria!!!

  2. Avatar

    É gente, daqui uns dias o Temer irá calar a nossa boca.

    O bandido deve ficar com mais raivinha quando falamos mau dele. Aí faz de tudo para se tornar um ditador.

    Para quem não conhece um ditador, vai se acostumando.

    O que tem a dizer os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB?

  3. Avatar

    Primeiro a gente tira a Dilma, depois aguenta no lombo.

  4. Avatar

    Essa elite poderosa que está por trás desse governo cheio de denunciados por corrupção está debochando da cara do povo. Dessa vez é indicação do Sarney, o pior presidente (inflação de 80% em um mês) junto com o Collor, nos 30 anos anteriores ao Temer, o péssimo. Indicado por um, nomeado pelo chefe geral e abençoado por Padilha e Moreira alé de outros peemedebistas e tucanos que querem se livrar das investigações e apreensões da Polícia Federal na Lava Jato. Essa turma tomou o Palácio do Planalto sem ter nenhuma vergonha em praticar falcatruas.

  5. Avatar

    Esta obstinação do governo em trocar a direção da PF existe desde que o Temer assumiu! Houve várias investidas, que esbarravam no fato de que a coisa vazava antes da hora, ou naquela estratégia do próprio Daiello de dizer que ia sair como uma maneira de se blindar e permanecer…
    Essa obstinação em trocar o diretor da PF é um projeto político do PMDB, e isso fica evidente quando você vê o ministro da Casa Civil Elizeu Padilha como um dos principais padrinhos da indicação do novo diretor geral da PF!Elizeu não é uma pessoa isenta, que está ao largo das investigações e pode apadrinhar o diretor da PF, sem que você tenha razões legítimas para desconfiar que vem aí sim no mínimo uma operação de contenção das investigações!

  6. Avatar

    O novo diretor da polícia federal foi nomeado por Temer, contrariando o que é de praxe pois quem nomeia o diretor da PF é o ministro da justiça o presidente apenas referenda o nome, houve festa na cúpula do PMDB e PSDB com a indicação do nove nome para a PF, para quem sabe ler pingo é letra, aliás para quem sabe ler pingo é pingo e letra é letra.

Untitled Document