>
sábado, 28 de maio de 2022 - 01:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Temer passa por cirurgia na próstata e se recupera em hospital de São Paulo

Temer passa por cirurgia na próstata e se recupera em hospital de São Paulo

Matéria publicada em 28 de outubro de 2017, 07:43 horas

 


Brasília – O Hospital Sírio-Libanês informou no final da noite desta sexta-feira (27) que o presidente Michel Temer foi submetido a uma ressecção da próstata, cirurgia urológica para desobstrução do canal uretal. De acordo com a nota, “a intervenção transcorreu sem intercorrências” e o presidente se recupera em uma unidade de terapia semi-intensiva. As informações são da Agência Brasil.

Temer foi internado no hospital, localizado na capital paulista, no início da noite com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. O problema foi descoberto na quarta-feira (25), dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, quando o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal e foi constatada a obstrução urológica.

Ainda em Brasília, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. O presidente passou a tarde de quarta-feira no hospital e, quando deixou o local, no início da noite, acenou para a imprensa e disse “estou bem”.

Encontro com Evo Morales

A agenda do presidente Temer prevê retorno a Brasília já na próxima segunda-feira (30), quando receberá o presidente da Bolívia, Evo Morales. Os dois presidentes se reunirão no Palácio do Planalto no fim da manhã, assinarão atos e, no início da tarde, Temer oferecerá um almoço ao presidente boliviano no Palácio do Itamaraty.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Esse demônio não morre!

  2. NãotenhoculpatireiaDilmadeixeioTemer

    Deve ter muito coxinha paneleiro, aqueles que foram para as ruas protestar contra Dilma, conduzidos como gado pelo tal MBL ( Movimento Brasil Larápio), rezando para o golpista corrupto chefe da quadrilha se safar agora do capeta : os próprios babacas do MBL, aquela professorinha incompetente que subiu no palanque para falar um monte de asneira, o chefe de família com sua mulher ( inocente, sabe nada…) e filhos dizendo querer um país melhor ( como ?, com o Aecinho na presidência ?), aquela perua do ( cada vez mais down ) high society , toda empetecada, sem saber exatamente, porque estava ali no protesto, e outros pobres de direita e classes média alienados.VAI PR’A RUA, COXINHA !

    • Capitalista fazendo hora extra pra pagar facu de esquina

      Bem lembrado. E não apareceu nenhum desses suínos esperneando “vai se tratar no SUS”

    • Já esqueceu que foram justamente os petistas que colocaram o Temer no posto? Agora fica difícil tirá-lo do posto já que ele tem os DEPUTADOS BANDIDOS ao lado dele (um deles na região).

      Não sabiam que votando na presidenta estavam levando o Temer a tiracolo??

      Os petistas colocaram o Temer no posto em 2014 e em 2016 os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB o confirmaram.

  3. Patinho Amarelo paneleiro

    Força Temer.

  4. Tomara que o médico tenha um dedo gigante!

    • NãotenhoculpavoteinoAécio.

      Vamos usar um pouco o bom senso, ô coxinha. O golpista corrupto só está lá porque vocês, como gado, referendaram a saída da Dilma, sem provas de corrupção num golpe covarde e nojento. Se não tivessem tirado a Dilma, esse canalha estaria na sombra como qualquer vice. E agora, a pergunta : por que o gado não voltou às ruas para exigir a saída do comprovadamente corrupto ? Vocês só vão para as ruas quando a mídia e uns espertalhões pagos pelos golpistas mandam. Admirável gado novo !

  5. Que mamata é essa ? Até o Sírio- Libanês se tornou reduto dessa quadrilha ?

Untitled Document
close