quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 16:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Temperatura deve ser a mais baixa da semana durante o Natal

Temperatura deve ser a mais baixa da semana durante o Natal

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2018, 10:00 horas

 


Sul Fluminense – Embora o verão tenha iniciado somente nesta sexta-feira (21), às 20h22, a sensação térmica para aqueles que andam pelas ruas, nos últimos dias, tem sido de calor intenso. Em alguns lugares da região Sul Fluminense, a temperatura passou de 36º, com sensação térmica chegando a 40º. A temperatura se mantém em alta com a abertura do verão, mas estão previstas mudanças rápidas e para o Dia de Natal, o clima deve ser ameno com temperatura de 25º, a mais baixa dos últimos dias.

E para quem não gosta de calor a boa notícia é a temperatura com registros oscilando entre 25º a 32º, no próximo dia 29, quando os termômetros voltam a subir em Volta Redonda, de acordo com o site Climatempo. O verão se estende até 20 de março com temperaturas mais altas do que a média dos últimos anos.

Já nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, a máxima é de 27° e mínima de 17°. O dia será de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados, probabilidade de 75% de chuva, a qualquer hora. No Natal, dia 25, terça-feira, deve cair marcando a mínima de 16°, com 90% de chance de chuva, a qualquer hora. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados.

Para Marvin Anjos, de 17 anos, que pretende passar o Natal cozinhando e aproveitando um tempo com a família a temperatura deve influenciar nos planos. Ele é um dos que afirma que o calor acaba sendo desconfortável.

– A sensação térmica da estação “eutono-inferno” deve se manter durante todo o verão, o que não gosto – ressaltou o rapaz.

Luana Alves, de 19 anos, também vai passar o Natal e acredita que a temperatura influencia apenas na escolha de roupa.

– O Natal deve ser com chuva, afinal, sempre chove. Acho bom para os que querem praia e ruim para os que não suportam o calor – opinou a jovem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document