>
domingo, 22 de maio de 2022 - 19:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Temporal deixa bairros sem luz em Volta Redonda; Barra Mansa chove granizo

Temporal deixa bairros sem luz em Volta Redonda; Barra Mansa chove granizo

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2017, 19:46 horas

 


Volta Redonda e Barra Mansa – Um temporal no início da noite desta sexta-feira (24) deixou alguns bairros sem energia elétrica em Volta Redonda. A chuva, que começou por volta das 19h – horário de pico -, também complicou o trânsito nas principais entradas e saídas do município.
Parte da Vila Santa Cecília, Laranjal, Niterói e Aterrado ficaram sem luz. Até a publicação desta nota, não havia informações sobre acidentes ou ocorrências graves.
Já em Barra Mansa, houve registro de ventos fortes seguidos por granizo. O gelo preocupou motoristas que buscaram abrigos para evitar danos materiais aos veículos. A Defesa Civil não informou se houve alguma ocorrência de maior gravidade.

Com medo do granizo: Motoristas correram para um posto de combustível na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook/Alexandre)

Com medo do granizo: Motoristas correram para um posto de combustível na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook/Alexandre)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Essas merdas do acontecem com os jogadores do Flamengo. Time de torcida organizada do crime

  2. O Bruno casou agora com dentista… Qdo mata-la vai retirar os dentes dela para dificultar reconhecimento futuro !

    • Tu deve ser o cara mais certo do mundo pra falar isso né ? Nunca errou ? Larga de ser babaca rapaz , não sou Flamenguista mas ficar apontando erros alheios quando sua vida tá cheia de erros pelamor né cara, Engraçado que o Edmundo matou 3 com a cara cheia de cachaça foi absolvido e hoje é ídolo e comentarista e ninguém fala nada, você reflete a hipocrisia do nosso país !

  3. O goleiro Bruno vai esta lá no camarote do Flamengo. Esperem.

Untitled Document