sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Temporal em Buenos Aires adia jogo entre Argentina e Brasil para esta sexta-feira

Temporal em Buenos Aires adia jogo entre Argentina e Brasil para esta sexta-feira

Matéria publicada em 12 de novembro de 2015, 21:30 horas

 


Buenos Aires – Um temporal em Buenos Aires adiou o jogo entre Argentina e Brasil, marcado para a noite desta quinta-feira (12)  no Estádio Monumental de Nuñez. A partida, válida pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018 (Rússia), foi remarcada para esta sexta-feira (13), às 22h (horário de Brasília). A previsão do tempo para esta sexta-feira é de chuva moderada.

A chuva começou no início da tarde na capital argentina. Em menos de duas horas antes do jogo, a drenagem do gramado não suportou a grande quantidade de água e o campo virou uma “piscina”. As ruas no entorno do local da partida também ficaram alagadas.

A área de imprensa foi invadida pela água. Radialistas que trabalham no local chegaram a tomar choques.

Segundo o diretor executivo Gilmar Rinaldi, brasileiros e argentinos se reuniram com o trio de arbitragem. Com a previsão de piora do tempo, foi decidido pelo adiamento da partida para esta sexta-feira. Os hermanos propuseram o confronto às 20h (de Brasília), mas a delegação brasileira não concordou e bateu o pé na manutenção do horário.

Mesmo com o adiamento em 24 horas da partida, não houve qualquer mudança na data ou hora do próximo jogo do Brasil pelas Eliminatórias. A Seleção Brasileira segue com a partida contra o Peru marcada para a próxima terça-feira, em Salvador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document