sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 17:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Tereza diz que governo terá compromisso com a Juventude, caso seja eleita

Tereza diz que governo terá compromisso com a Juventude, caso seja eleita

Matéria publicada em 20 de setembro de 2016, 16:55 horas

 


Volta Redonda – Candidata do PMDB à prefeitura, a vereadora América Tereza afirmou que em seu eventual governo firmará um compromisso com a juventude da cidade. Segundo ela, a geração de empregos e a educação estão entre os principais termos do plano de governo. Tereza, no entanto, ressaltou que diversas outras ações voltadas especificamente para o público jovem serão implantadas no caso de sua vitória no dia 2 de outubro.

– Um dos projetos mais abrangentes é o “Pró-Bairros”, no qual criaremos polos de formação profissionalizante espalhados pela cidade.  Temos ainda o “Tecnopolo” e o “Mais Indústrias”, que consistem na atração de novas indústrias e empresas de alta tecnologia, uma vocação que Volta Redonda precisa de maneira urgente desenvolver – destacou Tereza.

A candidata disse ainda que O programa prevê novos programas voltados para a Educação e Cultura. “Um dos objetivos é reestruturar os cursos técnicos profissionais dos colégios João XXIII, Themis de Almeida, Delce Horta. José de Athayde e Getúlio Vargas. Essa proposta está no projeto “Nova Fevre”, que estamos apresentando aos jovens”, disse Tereza, emendando com um projeto voltado para os artistas locais:

– Através do “Mais Cultura” nós iremos valorizar ainda mais os artistas de nossa cidade. Essa é uma proposta vinda da própria categoria, dos próprios jovens, que iremos atender – destacou.

A candidata disse ainda que uma outra proposta prevê ampliação do anel ótico existente para melhorar o acesso à banda larga por parte da população. “Para promover um diálogo constante com os jovens é preciso melhorar o acesso á internet. O “Wifi para Todos” é um dos carros chefes para que o jovem tenha voz em todos os aspectos possíveis”, destacou.

O candidato a vice-prefeito, Antônio Furtado, diz que é necessário um olhar atento aos jovens de uma maneira geral. “A questão do emprego é para beneficiar toda a família. O desemprego no Brasil de uma maneira geral está crescendo e será um desafio de todo governante reverter esta situação. Temos as melhores propostas e as mais sérias para isso. Só que o jovem também precisa de mais educação, cultura e lazer. Vamos oferecer isso”, disse ele.

O delegado ressaltou as propostas do projeto “Esporte Campeão”, que vai implantar e acompanhar o desenvolvimento esportivo dos alunos da rede pública de ensino, e o “Ilha Mais Bela”, que vai revitalizar a Ilha São João como espaço de shows, eventos culturais e eventos com motivação econômica.

– Além disso temos o projeto “Domingo Feliz”, que transformará a Beira Rio em uma grande área de lazer. O espaço será totalmente revitalizado e fechado aos domingos para que as famílias passem o dia em um ambiente saudável, seguro e com opções culturais – destacou Furtado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Xiiiii deu a benção pro Picciani e o PMDB estadual. Perdeu meu voto.

  2. Candidato que recebe apoio do Picciani não tem o meu voto .

  3. Tereza esta a 30 anos na politica de VR. Não exite nem um banquinho de praça que ela possa dizer que exista graças a ela. Agora que ser prefeita?

  4. Meu voto è nulo

  5. Vou de samuca !! Tereza é patota do governo do rio falido, nem rola. nada contra ela, mas se aliar a esse pessoal…
    infelizmente nao dá. chega

  6. Até parece!!! chega de promessas vazias

  7. Piadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa candidata copia tudo que os adversários postam, brincadeira, falta total de plano de governo, copiou lance dos hospitais Santa Margarida e São Jojé, falou do GNV e agora com essa de Juventude participativa, fla sério canditada, a Sra é ruim d+++++++++

  8. Viu de Baltazar ou zoinho. Creio q um dos dois vão trazer empresas pra volta redonda . Colocar delagado pra arrumar mais blitz na cidade.eles não cansa de roubar veículos a não armada

  9. on on on on on não vou de Nelson, de Nelson não vou.
    América Tereza, pode ter certeza, com você também não vou.
    Para os concorrentes, que que azar, pois eu vou de Baltazar!!!!!!

  10. FELIZ ANIVERSÁRIO RODOVIA DO CONTORNO!

    AMÉRICA TEREZA SE NADA DER CERTO A SENHORA PODE FAZER STAND UP COMEDY… KKKKKKKKKKK
    VOCÊS SÃO UNS BRINCALHÕES!

  11. E a turma do Cunha. # EuVoudeNelson#.

  12. Vários mandatos como vereadora alguém me aponte uma reivindicação dessa mulher pra nossa cidade, picaretagem pura. Tiraram a Dilma de Brasília e ela veio parar aqui em Volta Redonda

  13. Tereza
    Mesmo com todos os poderosos te ajudando, o Baltasar irá vencer, pois VR precisa mudar para melhor.

    • o tratamento de vitiligo é todo de lei da tereza e tbm psoriase antes o remedio vinha de cuba agora vem do raulino ninguem fica trinta anos no poder se não mostrar ao que veio parabens tereza vai em frente que nos garantimos .

  14. Eu admiro: Admiro a CARA DE PAU do PMDB, lançar candidatura a prefeitura de VOLTA REDONDA, será que eles acreditam que a população de V.R é tão alienada…

  15. Pois ė
    Lembro me da paralisação e protestos dos professores municipais de volta redonda uns anos atras

  16. E O PCCS DOS FUNCIONÁRIO PÚBLICOS?KKKKKKKKKKKKKK KOKOKOKOKOKOKOKOKO kei kei kei kei kei kei kei kei kei kei kei.

  17. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    É Dona Tereza , O PMDB vai ter que se espremer. Pois está com filme queimado . primeiro que gov: Pezão vetou anexação da Califórnia, segundo: entrou na justiça contra à vontade da população da Califórnia ou seja anexação . depois à nível nacional deram o golpe no PT . Neto PMDB ,ficou 20 anos no poder municipal ,sem trazer nenhuma empresa de grande porte. Mais cá prá nós? Como deixa um prefeito 20 anos . Fazendo praça , praça não encher barriga, o que enche barriga é alimento .isso se compra com dinheiro , dinheiro quê se ganha com trabalho. 20anos sem gerar empregos em Vredonda .Agora quem entende de política sabê o erro que fizeram em Vredonda .

    • Ela colocou um canditado para concorrer por V,Redonda morador do Recanto feliz PC Do TAXI para tentar enganar o povo do complexo california quero saber que eles vão fazer pela california nada .Tereza e o Albertassi só sabem vim aqui enrolar as pessoas da california mas povo agora está esperto,estou esperando ela vim me pedir voto terá resposta que ela merece

    • Concordo contigo agafjgjjkWantuil. Eu sou da área industrial e não temos empregos em nossa cidade. A Ford, por exemplo, foi para a Bahia por falta de incentivo fiscal de nosso governo municipal. Além disso, a vereadora Tereza não consegue cuidar do próprio bairro (Barreira Cravo/Sam Remo), falta asfaltamento nas ruas do Sam Remo. E a entrevista na TV? Falou que tarifa única é diferente de bilhete único. São esses os nossos representantes. Infelizmente.

    • Tadinho desse tal PC do TAXI não alcança nem 100 votos vamos apostar?

  18. Por falar em compromisso, os que foram iludir os moradores do complexo Califórnia tem algo à dizer? Ou terão apenas nas eleições estaduais e federais?

  19. EU acredito candidata TEREZA em suas promessas. Acredito em mula sem cabeça, em papai noel, em, saci Pererê…., acredito no PMDB, na Rodovia do Contorno, no Hospital Regional…EU ACREDITO…. Acho que a população também. Afinal o time do PMDB sempre honrou com as promessas…

  20. KKKK Essa ideia de fechar RUA, para lazer foi do SAMUCA. Essa Teresa adora copiar. O que ela fez como vereadora, foi apenas distribuir título de cidadão Volta-redondense, e colocar nome em rua.

Untitled Document