terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Tereza e Furtado falam sobre Saúde e Segurança

Tereza e Furtado falam sobre Saúde e Segurança

Matéria publicada em 25 de setembro de 2016, 14:49 horas

 


Candidata à Prefeitura de Volta Redonda fez caminhadas ao lado de Neto, Deley e Albertassi

2016-09-24-caminhada-bairro-vila-brasilia-filipe-carneiro-15

Campanha: Tereza ao lado de Albertassi conversa com moradores sobre propostas para o governo
(Foto: Filipe Carneiro/Divulgação)

Volta Redonda – O sábado (24) da candidata à prefeitura de Volta Redonda América Tereza e seu vice Antônio Furtado foi de caminhada pelos bairros. Com o apoio do prefeito Antônio Francisco Neto, o deputado estadual Edson Albertassi e do deputado federal Deley de Oliveira eles apresentaram o plano de governo e as propostas para as áreas de Saúde e Segurança pública.

– Vamos ser o governo do diálogo e nada melhor do que já começar durante a campanha. Estamos percorrendo os bairros para apresentar nossas propostas, mas também para ouvir a população. Hoje nossa campanha conseguiu percorrer quase toda a cidade – explicou América Tereza.

Antonio Furtado explicou que, com várias equipes, foi possível chegar mais perto das pessoas. As equipes de campanha estiveram nas regiões dos bairros Vila Brasília, Açude, Santa Cruz e Conforto. Cada uma com um representante da campanha de Tereza e Furtado.

– Nossa campanha está pautada na união. Falamos que vamos juntos, e vamos mesmo. Temos recebido muito apoio das pessoas nas ruas e isso faz com que tenhamos mais vontade de estar perto do povo. Também recebemos apoio de pessoas importantes no cenário político como o prefeito Neto, os deputados Deley e Albertassi. Não temos medo de fazer mudanças e vamos fazer todas com segurança – destacou Furtado.

De acordo com Tereza, a cidade tem bons projetos que vão ser mantidos e ampliados, como os da terceira idade, mas que também será preciso inovar, com ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Na Segurança Pública, a proposta é criar a “Sasep – Secretaria Avançada de Segurança Pública”, comandada pelo vice Antonio Furtado, e o projeto “Olho Vivo”, para ampliar o sistema de vigilância da cidade, adquirindo mais câmeras e interligando as imagens geradas pelas câmeras públicas e com as câmeras de segurança das empresas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Sempre votei na Tereza e esperava esta oportunidade para votar nela para prefeito. Ela nunca mudou a atitude depois de eleita, sempre simpática e sempre acessível. Creio que ela será nossa próxima prefeita, Deus a guarde e proteja.

  2. PMDB Furtado? Pisou na bola, seu prestígio com em VR. era apolítico, se vc. viesse com candidato principal em qualquer partido (exceto esse), teria o meu voto

  3. queremos mudança transporte publico na linha 455 prinncipalmente muitos atrasos carros quebrando direto temos so um carro DEFiCIENTE…….

  4. Não entendo esses funcionários públicos, querem aumento etc. Em contrapartida vc vai ser atendido por eles e os mesmos acham que estão fazendo o favor, pelo contrário, está no seu local de trabalho então faça bem feito e não temos culpa dos seus problemas particulares.

  5. Gente não votam nessa mulher por gostam do furtado não, procuram saber da vida política dela vcs vão se surpreender Adoro o Furtado mas já mais voto nela. pesquisem fica a dica

  6. Lembro que ainda estudava quando este Sr. Edsom Albertassi Era vereador. Hoje estou com 39 anos e este cidadão ocupa cargo político. Uma vida inteira ocupando cargo público e pedindo votos para outros. Para o povo mesmo não saiu nem a Rodovia do contorno! Até quando?

  7. A democracia necessita de alternância de poder entre os grupos políticos. A turma do Neto já tem 20 anos no poder. Sem alternância a democracia não oxigena e não temos novas idéias. Perde a sociedade e perde os partidos políticos que não se reinventam e vão se enfraquecendo sobrevivendo de caciques como Cunha, Renan, Sarney, Temer…

  8. O que eu não faço pelo meu povo.

  9. Segurança? Perdeu porque não consegui enganar. Povo acordou o PMDB dsncou.

  10. BRINCADEIRA!
    E O PCCS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?KOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOK
    keikeikeikeikeikikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikekeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikei

Untitled Document