>
sábado, 28 de maio de 2022 - 13:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Teto de igreja desaba e mata ao menos 160 na Nigéria

Teto de igreja desaba e mata ao menos 160 na Nigéria

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2016, 19:26 horas

 


Uyo- O teto da Igreja Reigners Bible Internacional, na cidade de Uyo, desabou durante um evento que reunia centenas de fiéis cristãos evangélicos e matou 160 pessoas, de acordo com autoridades locais. O local estava em construção e sua inauguração era prevista para a próxima semana. Porém, na hora do desabamento, ocorria uma cerimônia para a consagração do bispo Akan Weeks e a igreja estava lotada.
As autoridades locais anunciaram uma investigação sobre as causas do acidente, segundo a Agência Ansa.
Até a publicação desta reportagem, fontes médicas acreditavam que o número de mortos podia aumentar, já que havia mais pessoas feridas e as equipes de resgate ainda trabalhavam nos escombros para procurar corpos ou sobreviventes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Ninguém para lamentar a morte de 160 pessoas nesta tragédia na Nigéria. Eram na sua maioria Negros, provavelmente pobres, e cristãos, pessoas simples, não eram cantores e nem jogadores de futebol, por isso houve pouca divulgação…

  2. Aedes Flebótomo da Silva

    Se fosse em Paris, Londres ou Nova Iorque, tinha cobertura 24 horas na Globo. A vida não tem o mesmo valor. Depende de seu país, seu status, sua cor.

Untitled Document
close