segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 07:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Time de futebol de Volta Redonda realiza campanha para competir na ‘Copa Ouro’

Time de futebol de Volta Redonda realiza campanha para competir na ‘Copa Ouro’

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2020, 15:58 horas

 


Equipe “Real Torre”, do bairro Vila Brasília, precisa de R$ 500 para se inscrever na competição

Volta Redonda – Uma equipe de Volta Redonda esta realizando uma campanha online para arrecadar fundos e se inscrever em uma competição de futebol municipal, que tem previsão de estreia para março ou abril deste ano. A equipe Real Torre, do bairro Vila Brasília, pretende participar da “Copa Ouro” de Volta Redonda, mas a inscrição para cada time custa aproximadamente R$ 500.

O criador da equipe e vigilante, Luciano Paulino dos Santos, de 42 anos, tem o objetivo de inscrever ao menos um dos três times que a equipe possui para disputar mais um campeonato.

– O “Real Torre” é um trabalho social com crianças, adolescentes e jovens de 17-18 anos que tem o objetivo de fazer os atletas focarem nos estudos, respeitar os pais, tirá-los das ruas e do tráfico – destacou Luciano.

Os times treinam todas as sextas-feiras
(Foto: Divulgação)

Real Torre

Criado em 2019, a equipe Real Torre já possui cerca de 45 alunos, sendo divididos nas categorias mirim, infantil e juvenil com 15 atletas cada. Os treinos são realizados todas as sextas-feiras, a partir das 15h, no Campo de Futebol Agustinho Maciel de Oliveira, no Morro da Torre, no bairro Vila Brasília.

Interessados em fazer parte da equipe ou ajudar os atletas a participarem do campeonato, entrar em contato com Luciano pelo telefone 99952-0144.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Vai atrás de algum político.Esse ano tem eleição. Você vai arrumar esse dinheiro fácil fácil.Só ai já tem mais de 50 votos.

Untitled Document