segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Tiros disparados por traficantes teriam atingido criança e casal em Paraty  

Tiros disparados por traficantes teriam atingido criança e casal em Paraty  

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 08:31 horas

 


Paraty O delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcello Russo, não descartou a hipótese das três vítimas de tentativa de homicídio terem sido baleadas por traficantes, na noite desse domingo, 30, em Paraty. Segundo testemunhas, os bandidos, com reduto no bairro Ilha das Cobras, invadiram o bairro Mangueira, onde estavam os feridos, para provocar criminosos rivais.

De acordo com o delegado, dois homens passaram numa moto e atiraram a esmo, apenas para demostrar poder e força aos traficantes inimigos. Em consequência, atingiram as vítimas que não tinham nada haver com a “guerra” entre traficantes.

– Eram pessoas humildes sem nenhum envolvimento  com criminosos – disse o delegado.

Os feridos foram a dona de casa, Maria Lúcia da Cruz, de 52 anos, o vendedor de peixes, Jurandir Pacheco de Souza, de 56, e uma menina de 2 anos e 4 meses. A criança não tem parentesco com as outras duas pessoas baleadas.

As vítimas foram socorridas no Hospital São Pedro de Alcântara e não correm risco de morte.

– As pessoas feridas não foram vítimas de balas perdidas, mas de uma ação repugnante dos bandidos que atiram a esmo em direção a uma multidão de pessoas. Foi uma situação de dolo, realizada por motivo torpe, com a intenção de matar qualquer pessoa do bairro Mangueira para demostrar força dos traficantes rivais da Ilha das Cobras – explicou o delegado, que tenta identificar e prender os atiradores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Pão com Mortadela

    Os atiradores são apenas vítimas da sociedade! Não os condene por seus atos. Se derem chance a eles, serão resocializados. 🙂

    • Avatar

      Desde quando vitimas da sociedade tem o direito de atirarem em inocentes ??? Se os trabalhadores honestos que realmente são vitimas da sociedade se revoltassem deveriam é matar todos os corruptos la em Brasilia , mais acho que iria faltar bala

Untitled Document