>
sábado, 28 de maio de 2022 - 00:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tiroteio deixa ao menos um morto e duas pessoas feridas na Cotiara

Tiroteio deixa ao menos um morto e duas pessoas feridas na Cotiara

Matéria publicada em 28 de junho de 2019, 00:18 horas

 



Barra Mansa – Moradores do bairro Cotiara, em Barra Mansa, passaram por momentos de tensão no início da madrugada desta sexta-feira, dia 28.

Segundo as primeiras informações cedidas pela polícia militar, após uma denúncia sobre a presença de homens armados, portando fuzis, granadas e pistolas no morro do Macuco, uma equipe foi até o local e acabou recebida a tiros. Ao menos duas pessoas – suspeitos de tráfico – ficaram feridas. Um terceiro suspeito morreu no local.

De acordo com a PM, um dos baleados foi encontrado no São Silvestre, após ter fugido do Morro do Macuco.  Ainda segundo a PM, uma arma foi apreendida e um dos suspeitos teria conseguido escapar carregando um fuzil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Menos 1 vagabundo pra perturbar o bairro 🙂

  2. Muitos se arrependerão de terem votado no Aerococa e no doido q gosta de brincar de Apocalipse Now atirando nas pessoas do alto. Ambos promovem a violência. PREPAREM-SE, vai piorar muito ainda.

    • Aaaah e os amigos portando fuzil e outras armas não promovem violência certo? Você deve ser um cliente fiel desses meliantes do morro do macuco e tá nervoso pq a sua fonte secou kkk

      Arrependido de verdade tá o povo todo por ter deixado esse bando de vagabundos do PT no poder ao ponto da situação ficar desse jeito, seu imbecil. Chora mais que tá pouco.

  3. deram tiros demais!!!

Untitled Document
close