sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tiroteio deixa feridos no Centro de Angra dos Reis

Tiroteio deixa feridos no Centro de Angra dos Reis

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2019, 19:52 horas

 


Um sargento da Polícia Militar e uma mulher ficaram feridos em confronto perto do Morro do Santo Antônio

Angra dos Reis – Um intenso tiroteio no acesso ao Morro do Santo Antônio, em Angra dos Reis, deixou apavorados comerciantes, moradores e pessoas que faziam compras. O confronto aconteceu no início da tarde, quando uma viatura da Polícia Civil foi em busca de bandidos que assaltaram uma loja que vendia perfumes e relógios. Ao menos duas pessoas ficaram feridas: uma mulher e um sargento da Polícia Militar.

Moradores e comerciantes relataram a ocorrência de intenso tiroteio, logo após a chegada da equipe da Polícia Civil . Os agentes foram ao local inicialmente para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas, mas perceberam a ação dos assaltantes. Com isso, diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio nas buscas pelos bandidos.

Ao tentar entrar nas comunidades mais altas do Centro, as equipes policiais acabaram sendo atacadas por bandidos. Os tiros feriram a mulher que passava pelo local e o policial, bem como atingiram transformadores de energia, gerando explosões e aumentando o pavor de quem estava no Centro.

O policial militar e a mulher ferida foram encaminhadas ao Hospital Geral da Japuíba. Moradores assustados com o tiroteio registraram as sequências de tiros em vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Lamentavelmente nos confrontos entre Polícia e Bandidos de Angra os policiais estão perdendo.
    Pelo menos aqui no Diário do Vale aa notícias são de vitórias da bandidagem.
    Não sei se é falta de treinamentosl ou estratégias… mas ja passou da hora da polícia começar dar baixa nas facções sem polícia ferida…
    Tem q sufocar o tráfico e cancelar uns CPFs dos funcionários do tráfico.

Untitled Document