terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Homens armados invadem casa, são atacados por mulher com panela e acabam feridos

Homens armados invadem casa, são atacados por mulher com panela e acabam feridos

Matéria publicada em 24 de maio de 2019, 10:45 horas

 


Pistola que foi apreendida no local do tiroteio
(Foto: Polícia Militar)

Barra Mansa – Uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, 24, deixou pelo menos quatro pessoas detidas, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Policiais militares apuraram que três homens invadiram uma casa para matar um homem, mas acabaram atacados a paneladas pela companheira da provável vítima. Dois suspeitos acabaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia, antes de seguirem para cadeia. Um terceiro suspeito também foi preso e levado para a delegacia junto com a mulher. O marido dela, que seria vítima do atentado, fugiu.

A mulher acertou o suspeito que estava armado. Houve luta corporal entre todos envolvidos, resultando em disparos que atingiram dois dos suspeitos. Os invasores feridos foram levados sob custódia da polícia para atendimento médico. O morador da casa, que seria o alvo do grupo, ainda não havia sido localizado. A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento. A Polícia Militar apreendeu uma pistola no local. Por causa dos tiros e da confusão, a circulação de ônibus no bairro chegou a ser interrompida a pedido da prefeitura, que emitiu uma nota sobre o caso.

“Uma invasão domiciliar, seguido de tentativa de homicídio, assustou a comunidade do bairro Getúlio Vargas em Barra Mansa, na manhã desta sexta-feira (24). O caso aconteceu na Rua Belo Horizonte, por volta das 6h30. Na ocasião, três homens invadiram uma residência, onde mora um casal, portando uma arma 9 mm, o alvo seria o homem. Após entrarem em luta corporal a vítima conseguiu tomar a arma dos invasores e disparou contra dois dos invasores. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou deteve os três homens e a esposa do homem que seria alvo da execução, identificado apenas como Judson, vulgo Caramujo”, diz a nota da prefeitura.

Os dois baleados foram encaminhados para a Santa casa de Misericórdia de Barra Mansa e o terceiro homem foi com a mulher de Caramujo para a 90ª Delegacia de Polícia.

O capitão do 28° Batalhão da Polícia Militar de Barra Mansa, Alcimar Videira, informou que os dois homens baleados não correm risco de morte e, após a alta, seriam encaminhados para a delegacia do município. “Nós recebemos a informação e, em seguida, fomos até a localidade. Conseguimos prender todos os envolvidos, menos o Caramujo que está foragido. Estamos montando um esquema para localizá-lo e prendê-lo também”, contou o capitão, acrescentando que todos os envolvidos fazem parte de facções criminosas.

Videira ainda disse que uma equipe do batalhão foi encaminhada para as escolas do bairro, a fim de tranquilizar os profissionais e estudantes. “Logo após o término da operação realizamos esse serviço apara tranquilizar a comunidade. Dividimos a equipe que segue circulando o bairro, outra acompanhando os feridos no hospital e o restante na delegacia”, completou.

O secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, informou que em primeiro momento recebeu a informação dos moradores do bairro e de funcionários da empresa de ônibus Colitur que estava havendo um grande tiroteio. Como medida de proteção aos profissionais e a população, a circulação das linhas Getúlio Vargas e São Francisco, foram interrompidas. Porém, após ser informado pelo capitão que o bairro está sendo ocupado pela Polícia Militar as linhas voltaram a normalidade. “Parabenizo a ação rápida da Polícia Militar que agiu com toda cautela e rapidez. A equipe segue no local fazendo o monitoramento do bairro a fim garantir a segurança dos moradores”, afirmou Furlani.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar
    zé zé zé zé zé

    se com uma panela essa cidadã defendeu seu esposo entao imagina essa mulher com um porte de arma muito corajosa em enfrentar 3 bandidos armados e com uma panela .

  2. Avatar

    Coitada da mulher e bem capaz de responder por tentativa de homicídio

  3. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    comentarios sao bem vindos… agora ofensas…. faca me um favor…

  4. Avatar

    Tem coisas que só acontecem ao Botafogo e em Barra Mansa.

    • Avatar
      Karalhenko Gozoff

      ….esqueceu da sua mãe….

    • Avatar

      Mas BM se supera. É cada uma que acontece nesta cidade que chega a ser inédito. kkkk

      A partir de hoje vou deixar uma panela atrás da porta de casa para caso algum bandido chegue sem permissão pq em VR os bandidos estão agindo tranquilos.

  5. Avatar

    Nao tem como não dizer ,,,, todo bairro do mundo todo tem droga ,,,porém quando existe marginais que coloca as familias de moradores em risco ,,,, Aí a conversa muda totalmente ,,,é presciso sim que a comunidade participe ajudando os policiais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar

    Até eu que sou mais bobo…

  7. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    imaginem a cena. sururu na casa de noca….

  8. Avatar

    Nome dos presos?

  9. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação.
    Pra cima da vagabundagem sempre.

  10. Avatar

    E o Juninho Nazaré do Getulio Dailson da Delgado cade eles que sempre tão no bairro deles a vontade sem ser incomodados e tudo com mandato de prisão será porque eles estão livre ainda em ?

    • Avatar

      não precisa liberar arma para o cidadao. Basta baratear as panelas….

    • Avatar

      Por que você não denuncia quando vê eles? escrever aqui não da em nada, polícia não lê isso

    • Avatar

      Estão ? Onde? Na hora em que eles estiverem na rua, no exato momento, ligue para o Batalhão, e se souber qual é a casa que eles ficam, melhor ainda. Não adianta dizer que eles estão em tal bairro, a polícia chega lá e eles se escondem, o problema é saber onde, e se você sabe, só ligar para o Batalhão. Procure a supervisão de oficial.

    • Avatar

      Queria casar com uma mulher dessa

    • Avatar

      Coitada da mulher e bem capaz de responder por tentativa de homicídio

Untitled Document