sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tiroteio em pagode deixa dois feridos em Barra Mansa

Tiroteio em pagode deixa dois feridos em Barra Mansa

Matéria publicada em 30 de junho de 2019, 22:22 horas

 


Barra Mansa – A Polícia Militar está em busca de um carro que passou atirando em um pagode, que acontecia no bairro São Luiz, em Barra Mansa. O tiroteio ocorreu na Rua Avelino Alves Pereira, próximo a um depósito de gás.

Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa da cidade. Ao menos um deles estaria em estado grave. As vítimas seriam um homem e uma mulher, de 22 e 26 anos respectivamente. Pelas primeiras informações, o carro onde estavam os atiradores é um Fiat Uno.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O problema de lugares assim é o seguinte: Você não tem problema com ninguém, foi lá para se “divertir”, porém tem um montão de gente problemática a seu lado que vc nunca nem viu na vida e que está devendo alguém ou querendo cobrar alguém e você está ali no meio achando que tudo está bem, até que derrepente…. Negócio é Cristo amado, Ele com certeza não irá lhe causar problemas, pelo contrário, irá te ajudar a descobrir uma forma de como VOCÊ irá resolve-los (é assim mesmo, Ele não irá resolver por vc como muitos afirmam, más te mostrará o caminho, pode acreditar, Ele mostra). Já fui da noite tmb, de trocar porrada em bailes e hoje vejo o quanto me arrisquei. Agora sou casado, tenho uma filha linda e minha diversão hoje é em ambiente familiar.

    • Avatar

      Parabéns. Disse tudo.

    • Avatar

      KKKKKK!!!! Só rindo!!! Não existe um na face da terra que leve 11 tiros a queima roupa sem estar devendo ninguém. O carro NÃO PASSOU ATIRANDO. ELE ATIROU CERTEIRAMENTE EM UM CASAL. TANTO SABIAM EM QUEM IAM ATIRAR QUE APAGARAM A LUZ ANTES DE ENTRAR.

    • Avatar

      E não foi isso que eu disse ? Se o casal era os que estavam devendo, os outros que estavam perto deles estavam ali sem imaginar que este casal seria alvo de alguém. E para desmitificar o que você disse, o musico no Rio levou um montão de tiro de militares sem nada dever e junto com ele o outro rapaz que estava perto. um amigo meu morreu com um monte de tiros por pensarem que ele era outra pessoa (o irmão) e com certeza há milhares de casos de pessoas que são mortas por estarem de inocente em local errado na hora errada. E pelo que vc diz, você parece saber detalhes do ocorrido, seja uma cidadã exemplar e denuncie anonimamente o que você sabe. Grande abraço e que Deus te abençoe.

  2. Avatar

    Chama o Furlani, o carro rosa choque da guarda. ..kkkkk

Untitled Document