sexta-feira, 19 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Tiroteio entre facções deixa dois mortos e um ferido em Angra dos Reis

Tiroteio entre facções deixa dois mortos e um ferido em Angra dos Reis

Matéria publicada em 2 de novembro de 2016, 14:33 horas

 


Moradores ficaram assustados com confronto

tiroteio-site

Confronto: Policial de folga que passava pelo local foi atingido
(Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Angra dos Reis – Pelo menos duas pessoas morreram durante um confronto entre traficantes de facções rivais no Frade, em Angra dos Reis. A troca de tiros aconteceu no fim da tarde de terça-feira (1º), no Morro da Constância, segundo informações da Polícia Militar.

Um policial que passava de carro, próximo ao local, na Rodovia Rio-Santos, a BR-101, também foi baleado de raspão. Os criminosos, de acordo com a PM, teriam abordado o policial, que estava de folga, e tentado roubar o veículo para fuga.

armamento

Arsenal: Nas redes sociais, bandidos de Angra dos Reis ostentam armamento pesado
(Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Os moradores da localidade ficaram assustados e comerciantes chegaram a fechar os estabelecimentos, com medo do confronto. A Polícia Militar afirmou ainda que a segurança no bairro foi reforçada, com aumento de policiamento.

Insegurança

Um morador do Parque Mambucaba relatou ao DIÁRIO DO VALE que passava de ônibus durante o tiroteio e sua irmã, que mora no Frade, contou que precisou ficar abaixada dentro de casa, que chegava a tremer por conta dos tiros. Ele preferiu não se identificar, para não sofrer represália, mas disse que o confronto assustou ainda mais por ter acontecido à luz do dia.

– Provavelmente tem mais corpos lá para cima do morro, porque a polícia não sobe lá, porque não tem armamento suficiente. Os policiais só ficaram na beira da Rio-Santos. Há três anos teve um conflito, mas não foi tão intenso como esse. Dessa vez foi entre as casas, ainda durante o dia, 18h, e durou umas três horas. É triste viver numa cidade turística, que tem tudo para ser tranquila, mas tem assalto direto, violência o tempo todo. No Centro sempre tem assalto e os lugares mais perigosos tem sido a Japuíba, Camorim, Areal e a gente até se surpreendeu, porque o Frade estava tranquilo. Aqui está muito tenso e ainda disseram que os traficantes fugiram aqui para o Parque Mambucaba – expôs.

Os dois corpos que foram encontrados não haviam sido identificados e ninguém foi preso até o fechamento desta edição. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar

    Angra dos Reis está virando reduto infelizmente .
    ainda estamos a tempó de reverter isso . podemos melhorar nossa segurança .

  2. Avatar

    Cadê o prefeito de Angra ? Cadê o secretário de segurança, PM, PC, GM ?

    • Avatar

      Tô pra te dizer que minha cidade tá igual a sua, mas acho que deixaram chegar a tamanhos caos que foge da resolução de prefeitura! O crime é organizado, logo devia ser investigado pela Polícia Federal.

  3. Avatar

    que o pcc ta em confronto com o cv e todos os presos do pcc que estao em presidios do rio de janeiro pediram para ir po seguro, e o mesmo os presos do cv que estao presos em estados e presidios dominados pelo pcc. começando do frade deve ser mais facil depois vem po centro de angra ae vai ser foda .

  4. Avatar

    bandido de verdade ta em brasilia tudo solto…

  5. Avatar

    Só as Forcas Armadas nesse país para tentar impor alguma segurança! Parece uma coisa meio óbvia: o tráfico domina com armas pesadas em toda cidade litorânea, tem de fazer abordagens em lanchas, iates, navios!

  6. Avatar

    Angra está abandonada. Virou terra de ninguém. É um favelao entre o mar é a mata. Triste.

  7. Avatar

    Cidade turística? Essa moradora tade sacanagem Frade é um bairro de periferia e com alto índice de criminalidade, os turistas nem perto passa daí eles vão e para as ilhas com seus iates.Frade é uma lagoa

  8. Avatar

    Cdd tomou o Frade.

  9. Avatar

    angra ta complicado..frequento 2,3 vezes por dia e ta complicado… que deus proteja seus moradores e quem frequenta a cidade

  10. Avatar

    Desnecessário o seu comentário…sabemos que o arroxo nas favelas do Rio de janeiro iria refletir no interior do estado…perdi um amigo na cidade e deus… soldado Jesus…e vamos perder outros…os caras são heróis e guerreiros…lutam contra o sistema e o governo…profissão ingrata…

  11. Avatar

    isso é brasil terra sem lei pra bandido e politico

  12. Avatar

    Eu quero ver ano novo, os turistas vai deixa de ir, por causa dessa violência em Angra

  13. Avatar

    Ja teve tempo que ia pro Frade de moto no sabado tomava todas, e voltava no domingo na tranquilidade…..

    • Avatar

      Esse seu comentário agregou mto…

    • Avatar

      Ai tomava todas e se arrebentava com cara na pista quente pq tava com cara cheia de cachaça e foi pilotar!

    • Avatar

      Cara, ao malucos que estão no frade não são gente de la, isso é obvio… desceram do rio de algum morro que esta lombrado, a população e que esta pagando o pato…la nunca teve esse tipo de armamento

Untitled Document