quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Tiroteio no Santa Cruz deixa um morto; PM e menor são baleados

Tiroteio no Santa Cruz deixa um morto; PM e menor são baleados

Matéria publicada em 20 de setembro de 2019, 16:46 horas

 


Volta Redonda – Um PM e um menor foram baleados durante um tiroteio ocorrido no bairro Santa Cruz perto da Escola Municipalizada Walmir Freitas /Ciep-293, que fica na Avenida Nossa Senhora do Amparo. Um homem, que levou tiros na cabeça e outro no tórax, chegou morto ao Hospital São João Batista. Um suspeito de participar do confronto foi preso e encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda). Os nomes do preso e do homem que morreu não foram divulgados.

O sargento Rangel, do Serviço Reservado do 28º Batalhão de Polícia Militar, foi atingido e também levado para o Hospital São João Batista. Ele levou cinco tiros e fez uma cirurgia bucomaxilar. O policial, que tem 40 anos, chegou ao hospital lúcido. O menor, de 16 anos, também foi levado para o mesmo hospital. Não há informações sobre o número de tiros que ele levou, mas o estado de saúde dele é estável.

PMs no bairro Santa Cruz onde um foi preso e dois foram baleados; entre eles um policial militar

O tiroteio e a movimentação de policiais e suspeitos assustaram alunos e professores do Ciep. As aulas tiveram que ser suspensas e os estudantes liberados, após os pais chegarem à escola, no final da tarde.
A troca de tiros teria ocorrido porque agentes do 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram apurar uma denúncia de tráfico de drogas no condomínio Minha Casa Minha Vida, Ingá I e II, no bairro Santa Cruz.

Troca de tiros perto de Ciep no Santa Cruz assustou alunos e professores (Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

51 comentários

  1. Avatar

    Cade as promesas do bolsonario cade ele ata ele ta com ele queria e isso td e cupa do povo burro q colocou ele la bolsonario so quer saber de mentir pro povo burro do brasil ai td esprode pra onde pro nossos herois policias ai cade o povo fechando rua botando fogo em peneu cade ? Ae esqueci foi um pai de familia q deu sua vida protegendo nois msm agr se morre um bandido aparece gente ate nao sei da onde ai agr vou fala uma coisa pra vcs vamos subir e vamos pegar geral pode contar os dias bandidagem um amigo se foi mais vcs vao paga tbm agr um recado pra familias q fica ajudando os bandidinhos maconheiros vou pedir a vcs nao bota a cara poq por mim acabava com essa minha casa minha vida isso ja deu e aparti de hj nao vamos enterra mais amigos so bandido isso eu prometo a vcs

  2. Avatar
    Professor do CORUJINHA

    A PM DE VOLTA REDONDA TEM QUE PARAR DE SERRAR PÃO COM LINGUIÇA E PARTIR PARA CIMA.. SUBIU PARA ARRUMAR ARREGO E DEU NISSO. ESTÁ ACHANDO QUE SANTA CRUZ É PARQUE DE DIVERSÕES

  3. Avatar
    Professor do CORUJINHA

    A PM DE VOLTA REDONDA TEM QUE PARAR DE SERRAR PÃO COM LINGUIÇA E PARTIR PARA CIMA.. SUBIU PARA ARRUMAR ARREGO E DEU NISSO. ESTÁ ACHANDO QUE SANTA CRUZ É PARQUE DE DIVERSÃOES

  4. Avatar

    Para os defensores dos diretos humanos da vagabundagem, que acham que a policia deve avisar ao bandido se pode ir na data e horario que eles marcarem, faz o seguinte: vão lá e leva uma rosa para cada tralha quer estão lá. A 3 meses atrás uma cerimonialista foi lá inocentemente a trabalho e hoje os filhos dela estão sem mãe.

  5. Avatar

    Filhotes do BRIZOLA. O Rio de Janeiro era um antes dele, passou a ser outro depois…

    • Avatar

      Interessante que pegam o Brizola para Cristo mas esquecem de quem veio antes dele. Lacerda e Chagas Freitas, por exemplo. Basta pesquisar os governos dos dois para constatar que ambos são mais responsáveis que o próprio Brizola.

  6. Avatar

    28º O Melhor. Policia nossa, conhece até o andar dos marginais, é surreal. Mas o que eu mais admiro: não desistem, mesmo sabendo que nossas leis são benevolentes aos que transgridem a lei. Que o Criador do Cosmos, os proteja sempre….

  7. Avatar

    Volta Redonda está um caos… Bobo é quem acha que mora bem… Faltam investimentos em educação, cultura, saúde, esportes… Temos que nos espelhar no prefeito Rodrigo de nossa cidade vizinha. Há muitos intelectuais em Barra Mansa, que é uma cidade vocacionada para isso. Não adianta poder aquisitivo sem uma formação humanística. Jovens continuarão a sofrer se por aqui nada for feito. Na verdade policiais e cidadãos em geral também sofrem e sofrerão.

  8. Avatar

    Parabéns a polícia, entretanto morreu pouco vagabundo pelo menos 8 CPFs tinham de ser cancelados, bandido bom é bandido na vala.

  9. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    mandou 1 meliante pro saco já tem direito a pedir musica …

  10. Avatar

    Parabéns aos policiais que fizeram valer a lei, tem que matar, limpam o Brasil, está nas mãos da polícia para fazer essa limpeza. Matá, mata tudo, façam uma limpeza, nos não aguentamos mais, estamos presos dentro de nossas casas se saímos, fazemos com medo desses bandidos malditos. Tem que limpar Santa Cruz.
    Ao policial ferido merece uma condecoração, parabéns.

  11. Avatar

    pra cima deles melhora para o policial, vamos denunciar anonimamente a bandidagem ta muito abusada qa PM tem que matar mesmo meter bala foda-se.

  12. Avatar

    Já era para ter feito uma limpeza lá .tem mais merda lá ainda.

  13. Avatar

    Quando digo aqui que essa instituição PM devia ser extinta há décadas não é à toa. Além deles estarem equivocados enfrentando os bandidos, ainda avaliam MUITO MAL o cenário, e acabam colocando inocentes ou atrapalhando o povo. Na barreira policial na rua acima da rodoviárias eles colocaram os carros em cima das calçadas e na pista seletiva dos coletivos. Ontem um policial PM quis enfrentar uma gangue inteira com um revolver.

    Hoje, foi a vez de atazanar uma escola inteira e seus pais em casa ou no serviço. Será que não havia outra hora para checarem a denúncia? Será que não colocaram a cabeça para pensar que em se tratando de uma MCMV écomplicado? Será que não perceberam que esse bairro Sta Cruz tem mais bandido do que gente de bem?

    Gente, cadê a inteligência desse 28 BPM? E se preparem que os tiroteios serão mais intensos, pois a PM ACHA que vai conseguir ter sucesso usando a força. Contra o inimigo não se usa a força pq não é possível conhecer todas as suas armas.

    • Avatar

      Você faz o que pra ajudar. Pessoas como você me dão nojo. Não faz nada e ainda crítica quem está na linha de frente da sociedade. Por acaso é policial ? Teve treinamento em combate ? É especialista ! Então cala sua merda de boca e não escreva asneiras.

    • Avatar

      errou a maioria é gente de bem..

    • Avatar

      Kkkkkkkkkkkkk vc é um merda cara, um comediante, um lixo, vc é insignificante, um grande bosta, já li muitos comentários ridículos no diário do vale, porém, o seu foi o pior seu, nojento, ascoroso, palhaço, Zé ninguém!!!

    • Avatar

      Vc é o antigo Efraim… Estamos de olho hein! Ele que sempre pedia a extinção da PM.

    • Avatar

      nao generalize tem pessoas boas la

    • Avatar

      Vá se fuder, não é bem desse jeito não.

    • Avatar

      Primeiramente vc nao pode ja logo acusando os pms pq vc nao tem certeza de onde saiu os primeiros tiros , que com certeza foi dos bandidos . Vc ja parou para pensar que esses bandidos poderiam de acertado um aluno tambem
      Vc ja parou para pensar que esses bandidos poderiam ter pego algum aluno e feito de refem , entao a polícia nao reagiu errado , eles reagiram afim de salvar muitos pessoas que ali estavam para esses vermes podre , não destruir ninguém.

    • Avatar

      Sai fora Guilherme Trianon, não me xingue por favor e nem me confunda com analfabeto funcional.

  14. Avatar

    Sem sacanagem eu trabalhei em duas obras dessa minha casa minha vida dos predinhos no três poços e no Roma não imaginaria que se tornasse pior do que uma favela no Rio de Janeiro tinha que tirar todas as familias de bem e implodir só as ratazanas de esgoto lá pra acabar com toda história Paresse q tá igual enxugando gelo prende 2,3 aparece 5 tá doido tem que acabar logo no ninho

    • Avatar

      O problema não é a MCMV. Ao contrário, é quem os prefeitos colocam lá. Em quase todos esses condomínios há muitos moradores que não eram originários de VR.

      Os prefeitos ficam de olho é nos repasses da Bolsa Família, da educação e da saúde do governo federal, aí eles atraem muita gente de fora, e parece que o que vem mais são bandidos. kkkkkk kkkk O povo invasor das margens do Paraíba e morros da Vila Americana estão todos lá.

      O Neto e seu irmão secretário que até celebravam com toda a pompa o recorde de BF na cidade. O secretário atual da SMAC tbm está na mesma ondinha.

      Resultado: nossos bravos policiais morrendo, sendo baleados ou ficando com sequelas.

  15. Avatar

    A CADEIA JA ESTA CHEIA TEM QUE LIMPAR A AREA . NÃO SE PODE PRENDER MAIS NINGUÉM
    PARABÉNS A POLICIA PRA CIMA DELES . SANTA CRUZ UM LUGAR BOM DE SE MORAR E ESTES RATOS ACABANDO COM O LOCAL

  16. Avatar
    Morador do Santa Cruz

    Que Deus abençoe a vida desse policial baleando na sua pronta recuperação, agora em se tratando de bandido que toca o terror tem que ir pra vala mesmo. Como disse um amigo aí no comentário, agora não adianta escola…. Vagabundo quer confronto!!! Que morra 1.000 vagabundo.

  17. Avatar

    Tão dando moleza a vagabundo em vr

  18. Avatar

    Cada comentário absurdo…. imagina uma mãe ou um pai receber uma notícia que na escola do seu filho está tendo um tiroteio e que pessoas estão feridas. E o policial ferido deve ter sua família também. Devemos nos colocar no lugar das pessoas! Que ele se recupere!

  19. Avatar

    Gente minha casa minha vida foi construido para familias pobres porque esses bandidos tem tirado o direito das pessoas viverem em paz ,esses bandidos parecem ratos de esgoto só aumenta meu Deus tenha misericórdia de nós .

  20. Avatar

    Chegou a hora da pm entrar com tudo nesse inga I e II , pedi licença ao moradores de bem que ali estão e começar invadir cada apartamento e acabar com esse bandidos . Respeito muito moradores de bem que realmente necessitam de um lar por morar em areas de risco . Mais infelizmente a pior coisa que o governo fez foi fazer esses prédios , pq com isso esses vagabundos e bandidos estão dominando esses lugares , expulsam ate moradores de bem para invandir o apartamento. Chega ta na hora de dar um basta nisso . Ta na hora da polícia agir , e a pm sabe que se eles e unirem e chegarem com pressão eles conseguem cancelar muito cpf . Pena das maes desses bandidos que sofre , so que eles destroem muito mais familias do que a própria familia . Espero que a comandante toma uma atitude que possa vim fazer a limpa nesse inga e os demais ingas que existe em vr , pq ali esta virando morada para bandidos.

  21. Avatar

    Gente minha casa minha vida foi construido para familias pobres porque esses bandidos tem tirado o direito das pessoas viverem em paz ,esses bandidos parecem ratos de esgoto só aumenta meu Deus tenha misericórdia de nós .

  22. Avatar

    Desejamos que o policial militar ferido se estabeleça prontamente sem seqüelas. Quanto aos criminosos que morram.

  23. Avatar

    BANDIDO é BURRO !!!

    Quer peitar, vai ter o CPF cancelado !!!

    Parabéns a polícia!!!

    Tá cheio de bandido burro dando mole em TRÊS POÇOS, ROMA, entre outros….
    Em vez de ficar no sapato, discreto, sem peitar, VAI ACABAR MORRENDO E NÃO TEM VOLTA !!!!

    Depois a mãe fica chorando no cemitério !!!

  24. Avatar

    CPF CANCELADO!!!!
    Que o policial se recupere e que cancelem mais marginais do St cruz inga I e II

  25. Avatar

    Volta Redonda tá que tá !
    A vagabundagem está querendo tocar o terror.
    Um Policial Militar ferido com cinco tiros, conforme está reportagem.
    A Polícia Militar tem que ir pra cima destes vagabundos e abater de vez.
    Desejo rápida melhoras ao Policial Militar ferido.
    Mais um guerreiro ferido em combate com esses lixos da sociedade.

    • Avatar

      Porque lixo nao jugue para nao ser jugado amigo deus tem uma obra na vida desess que vc diz ser luxo jesus ama ele vc deve ter pecado pior que o delw t jugando jesus chamou para o arrependimento nao para jugamento antes de falar besteira ve a trave que no seu olho

    • Avatar

      Bandido bom é bandido morto que os policiais mata essas poha

  26. Avatar

    Política de segurança equivocada.
    De que adianta morrer 20 bandidos se tiver de morrer um policial?
    Esse incompetente deveria se preocupar mais com escolas e hospitais do q guerra.

    • Avatar

      A bandidagem chegou a esse ponto justamente por políticas de segurança frouxas de governos anteriores.
      Agora que a polícia está enfrentando de modo enérgico você quer “escolas e hospitais”?
      Não é recuando que os bandidos ficarão menos audazes e pacíficos, muito pelo contrário. Polícia tem que ir pra cima com tudo mesmo, e o que se espera da sociedade é apoio e que ela denuncie onde está a bandidagem.

    • Avatar

      Vc é um ignorante assim como o boçal q governa.

    • Avatar

      RJ da vergonha, seja homem pelo menos em colocar seu nome, policia tem que ir para cima mesmo, se for para morrer que morra o meliante, se necessário cancele mesmo o cpf deles, a sociedade não pode ser mais conivente como era nos governos anteriores, parabéns GOVERNADOR.

    • Avatar

      RJ da vergonha,
      Vc é um comediante em meio aos comentários.Que bobagem o que vc disse!Infelizmente um policial se acidentou,mas vai se recuperar logo ( Graças a DEUS).

    • Avatar

      Hugo, o policial ficou cego. Acha pouco?
      Ainda levou outros vários tiros que ainda não sabemos se deixarão outras sequelas. É fácil mandar polícia partir pra cima estando escondido atrás de um computador.

  27. Avatar

    QUE Deus proteja a vida desse policial

    • Avatar

      GRANDES guerreiros MUITAS DAS VZS PERDEM A VIDA NAS MÃOS D BANDIDOS A SOCIEDADE TEM Q ENTENDER Q TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 181 q o POLICIAL RANGEL SE RECUPETE RÁPIDO ESTAMIS EM ORAÇÃO GUERREIRO TMJ.

Untitled Document