terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 18:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Tite revela preocupação com “lado humano” de Neymar

Tite revela preocupação com “lado humano” de Neymar

Matéria publicada em 9 de junho de 2019, 17:30 horas

 


Porto Alegre(RS) – No sábado (08), o técnico da Seleção Brasileira Tite falou pela primeira vez após o corte de Neymar, que se lesionou no amistoso contra o Catar, na última quarta-feira, e, desta forma, ficará de fora da Copa América 2019, a qual começa na próxima sexta-feira (14). Em coletiva de imprensa, o treinador disse estar preocupado com o “lado humano” do jogador, que passa por um momento delicado na vida pessoal, incluindo a recente acusação de estupro.
-Sentimento é de preocupação com o lado humano para lidar com os problemas dele e de frustração por não ter o jogador que, para mim, é Top 3 no mundo. É esse jogador que a gente perde. Estou falando de atleta. Fora Cristiano Ronaldo, Messi, é ele-, afirmou.
Tite ainda falou que não sabe quem será o substituo do camisa 10 em campo. Willian, do Chelsea, foi convocado para o lugar do atacante.
– Deixa a competição acontecer. Ela pode ser com Gabriel e Firmino. Eu não sei, não sei. Futebol, às vezes, a equipe é um organismo vivo – afirmou, explicando a opção por Willian.”Às vezes, as escolhas se estabelecem por alguns critérios, pode ser um, pode ser outro. Todos são possíveis de serem convocados e terem qualidade. O que procuro fazer é conversar com o jogador, assim como aconteceu com o Dani (Alves)” completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document