segunda-feira, 22 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade destaca importância de ponto conquistado pelo Voltaço

Toninho Andrade destaca importância de ponto conquistado pelo Voltaço

Matéria publicada em 17 de março de 2019, 19:49 horas

 


No sábado o Tricolor de Aço empatou com o Flamengo, em 0 a 0, no Maracanã – Foto: André Moreira

Com o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o Volta Redonda recuperou a quarta colocação na classificação geral e agora depende apenas dele para terminar o Campeonato Carioca com a vaga na Copa do Brasil de 2020 e na zona de classificação para a semifinal geral. Além disso, o Esquadrão de Aço se manteve na segunda colocação do grupo B, diminuiu para três pontos a diferença para o líder Fluminense e continua vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio.
Cenário que faz o comandante Toninho Andrade destacar a importância do ponto conquistado diante do Flamengo no Maracanã.
– Conseguimos recuperar um pouco do que perdemos contra o Bangu. Retomamos a 4ª colocação na classificação geral e continuamos no G2 da Taça Rio. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas, de uma forma geral, conseguimos fazer um bom jogo – destacou o comandante, que fez ainda uma análise da partida.
– No primeiro tempo criamos chances mais claras, com o Marcelo e com o João Carlos, mas no segundo rondamos mais a área deles e demos alguns bons chutes a gol. Porém, sabíamos que o Flamengo iria nos pressionar um pouquinho em um determinado momento, mas, o mais importante é que, em um somatório geral, o nosso time se comportou de uma maneira muito positiva – analisou.
A próxima partida do Volta Redonda será na quinta-feira (21), diante da Cabofriense. O confronto está marcado para às 19h30, no estádio do Correão.
– Vamos recuperar a equipe para mais uma partida decisiva pelo Campeonato Carioca. Será um confronto direto diante da Cabofriense, que vem muito bem na competição e também brigando pelas primeiras posições – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Será um jogo dificílimo, pois a Cabofriense (que possui um bom time) vai jogar a alma deles nesse jogo. Mas se o Voltaço jogar para vencer, jogar com a mesma seriedade e garra com que atuou contra Botafogo e Flamengo, acredito na nossa vitória.
    Estamos quase fazendo história novamente. A parte triste, fica por conta da torcida…nem de longe faz lembrar aquela mobilização de 2005, na verdade está mais para uma vaga lembrança. VERGONHA!

    • Avatar

      O time de 2005 empolgou e a mobilização começou em 2004, ainda na segunda divisão. Tinha um destaque marketeiro (Túlio) que a pessoa ia no estádio para assistir. Todos sabiam os nomes dos jogadores de cor e salteado, um por um. Este atual não empolga, apesar dos bons resultados… Lembrando que nenhum outro pequeno que está fazendo boa campanha está levando mais público ao estádio que o Voltaço, esse fato não chega a ser demérito… Sei que Cabofriense e Boavista estão sorteando prêmios e franqueando entrada, mas mesmo assim não tem dado muito certo…

  2. Avatar

    Dayves…. ??? Bastava dizer que o Voltaço precisar conquistar 4 pontos sendo tres retirados do Cabofriense.

  3. Avatar

    A partida lá em Cabo Frio será dificílima! Basta ver como o time de lá jogou contra o Vasco… tocando a bola, com inteligência e oportunismo!

  4. Avatar

    Esse é o cara!
    Parabéns Toninho pela excelente trabalho.

  5. Avatar

    Nenhum time de menor investimento tirou pontos do Flamengo no Maracanã. Isso é tarefa para o Voltaço…

    Enquanto isso, o anão do vale segue a passos firmes para a seletiva… Rocende, quando está em alta, é igual vaca na árvore. Vc não sabe como ela chegou lá, mas sabe que dali vai cair…

  6. Avatar

    Humildade , sabedoria , e união , com um bom toc de entrosamento , vai chegar à final , ser sério , com compromisso , e respeito pelo outro , mim destrói um grupo , formado por profissionais .

  7. Avatar

    Bom amigos! Situação ficou o seguinte: Voltaco com 17 pontos, Bangu com 16 pontos e Cabofriense com 13 pontos. Próximas rodadas: Bangu x Americano e Cabofriense x Voltaco e na última rodada: Vasco x Bangu, Madureira x Cabofriense e Volta Redonda x Boa Vista. Na Taça Rio o Fluminense tem 11 pontos com uma partida a mais, Voltaco 7 pontos e Vasco com 5 pontos. O Fluminense pega o Flamengo e Resende pega o Vasco no Raulino. Conclusao: Se o Voltaco vencer os dois próximos jogos ficará com a vaga da Copa do Brasil, Semi final geral e será o primeiro colocado da Taça Rio se o Fluminense não vencer o Flamengo que necessitará da vitória.

  8. Avatar

    Deve ter visto como a cabo friense joga , e como o voltaço precisa ser mais oportunísta ,sem individualismo, um conjunto com objetivo , e aproveitar mais os reserva , tem que. Ser mais rápido e ousado . Será que se classifica ?

Untitled Document