domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade exalta segundo tempo do Voltaço contra o Atlético-AC

Toninho Andrade exalta segundo tempo do Voltaço contra o Atlético-AC

Matéria publicada em 28 de abril de 2019, 17:47 horas

 


Volta Redonda – Estrear com vitória é sempre muito importante. Por isso, o treinador do Volta Redonda, Toninho Andrade, comemorou muito a vitória do Esquadrão de Aço por 3 a 0 sobre o Atlético-AC, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O comandante também reconheceu o primeiro tempo ruim que a equipe fez, porém, exaltou a mudança de postura do time para a segunda etapa.
– O 3 a 0 talvez não diga o que foi o jogo, mas foi um resultado muito importante, até por ser uma estreia e também pelas dificuldades que enfrentamos durante a preparação. O primeiro tempo não foi muito bom, não conseguimos encaixar o nosso jogo e criamos poucas jogadas. No segundo voltamos com uma postura diferente, jogando mais, conseguimos incomodar o adversário e construímos o resultado – analisou

O Esquadrão de Aço volta a campo apenas no domingo, dia 5, às 16h, no estádio municipal de Varginha contra o Boa Esporte. Ou seja, o Voltaço terá uma semana cheia de treinos, mais um motivo para Toninho Andrade comemorar.

– Mais um jogo difícil. A Série C é muito complicada. Vamos ir lá, procurar fazer mais um bom jogo e somar pontos. Podemos ter alguns retornos importantes de jogadores que estão no departamento médico. Enfim, vamos ter uma semana de trabalho para corrigir alguns detalhes que percebemos hoje e buscar evoluir os pontos fortes que tivemos, principalmente, durante o segundo tempo – ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Boa tarde Torcedores de Aço!

    Queria fazer 02 colocações muito importantes:

    1ª – O elenco deste anos é sensivelmente melhor do que do ano passado.
    2ª – Mas o Grupo B deste ano, também é melhor do que do ano passado. Posso citar bons times no grupo do Voltaço.
    O próprio Atlético AC que estava invicto à 16 jogos e empatou com Atlético MG em uma partida duríssima na Copa do Brasil, Paysandu, Remo, Tombense, Juventude (eliminou o Botafogo), Boa Esporte.

    Então, teremos um grupo muito equilibrado e forte. Mais do que nunca precisaremos da nossa torcida!

    Rumo à Série B
    #SomosTodosVoltaço
    #NaçãodeAço

  2. Avatar
    VENCEU MAS NÃO CONVENCEU

    Já dizia o saudoso Neilson Rodrigues que toda vitória é santa. E é mesmo. Estou felizda vida, mas preocupado, pois o time venceu mas não convenceu nem um pouco. Tá certo que jogamos sem 5 titulares. Mas não justifica a falta de padrão de jogo.

  3. Avatar

    A Vitória Claro é sempre importante, principalmente por ser o primeiro jogo de um campeonato difícil. Primeiro temos que ter HUMILDADE SEMPRE, como exemplo, o aquele desastroso jogo contra o Boa Vista. Pés no chão, pois o caminho é longo e difícil. Temos que SIM GANHAR OS JOGOS EM CASA e IMPOR O NOSSO JOGO e BUSCAR PONTOS FORA DE CASA, desta forma ESTAREMOS CLASSIFICADOS.
    TONINHO ANDRADE TENHA EM MENTE UMA LIÇÃO: INCUTIR NA CABEÇA DOS JOGADORES, volto a dizer HUMILDADE E PÉS NO CHÃO, pois acho que na minha opinião o que faltou na véspera do jogo contra o Boa Vista, ALGUÉM TER TRABALHADO NA MENTE DOS JOGADORES PÉS NO CHÃO estas VIRTUDES.

  4. Avatar

    Orgulho de ser Voltaco! Quinta força do RJ, quarta vez seguida com calendário anual com Brasileirao, quarta finalista da Copinha, classificamos para Semi da Taça Guanabara sub 20 ao vencer o Nova Iguaçu por 3 x 0. 61 do Ranking da CBF, 5 colocado no Carioca 2019 em 2019, batemos na trave para o acesso serie B em 2017, campeão Brasileiro e da Taca Rio em 2016. Parabéns a todos. É o melhor momento da história do Voltaco.

  5. Avatar

    Eu mexeria muito pouco neste time , até porque quem entrou deu conta do recado . Se mexer é um balde de água fria . Em quem jogou . Temos que dar entrosamento , isso será o que falta . Parabéns a todos , a caminhada é longa . Ninguém ganhou nada ainda .

Untitled Document