>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 20:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2021, 16:09 horas

 


Flamenguistas xingaram e arremessaram ovos nos veículos dos jogadores que entravam no CT

Rio de Janeiro – Um grupo de pelo menos 60 torcedores foram para a porta do CT Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira (12), no Rio de Janeiro. As manifestações são por conta do baixo desempenho do Flamengo nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro. O grupo era formado por torcedores e alguns líderes de torcidas organizadas, gritando frases como “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, como foi divulgado em alguns vídeos publicados nas redes sociais.

Os manifestantes xingaram e gritaram palavras de ordem pedindo a substituição do técnico Rogério Ceni por Mauricio Souza. Alguns chegaram até a arremessar ovos e outros objetos nos automóveis dos jogadores que entravam no CT. O grupo também pediu “respeito ao manto sagrado” e criticou o presidente Rodolfo Landim.

Por conta do tumulto, a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança no local. Pelo menos sete viaturas viaturas estiveram no local.

“Fora Ceni”, “Maurício Souza, solução caseira”, “Respeitem o Manto Sagrado” e “Elenco milionário, mas sem atitude” foram alguns dos recados expostos pelos rubro-negros.

Os manifestantes tinham intenção de entrar no CT do Ninho do Urubu para conversar com os jogadores e exigirem melhores desempenhos nas próximas rodadas do Brasileirão, mas não conseguiram, e ainda prometeram que farão outros protestos.

Flamengo no Brasileirão

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Brasileirão e caiu para o quarto lugar, com 49 pontos. Após o empate com o Fortaleza e as derrotas para Fluminense e Ceará, o Rubro-Negro viu a disputa pelo título da competição cada vez mais difícil de ser alcançada. O clube volta a campo para enfrentar o Goiás, na próxima segunda (18), às 20h.

Torcedores pediram demissão de Rogério Ceni e mais valorização da base do clube
(Foto: Caíque Andrade)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Interessante: para “isso” o povo se manifesta! Se é que podem ser chamados de povo.

  2. Esse povo não trabalha ?
    Além do mais ninguém de máscara !!!!!

  3. Notem que 90 % estão sem máscara, distanciamento então, só em sonho.

Untitled Document