sábado, 22 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Toyota na contramão provoca acidente na Dutra

Toyota na contramão provoca acidente na Dutra

Matéria publicada em 13 de julho de 2018, 12:15 horas

 


Ônibus de excursão, que saiu de Volta Redonda, capotou ao desviar do carro

 

Santa Isabel e Volta Redonda – Um ônibus de excursão, que saiu de Volta Redonda transportando 38 passageiros, que fariam compras em São Paulo, capotou na madrugada desta sexta-feira, dia 13, na Via Dutra, Km 174, próximo a Santa Isabel, em São Paulo. O acidente ocorreu quando o motorista de um carro modelo Toyota RAVA, placa FRI- 1373 (SP), que trafegava na contramão, bateu de frente com o ônibus, placa EPN-2004 (RJ), fazendo com que o coletivo capotasse.

Passageiros tiveram ferimentos leves, sendo que quatro deles, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foram levados para hospitais da região. Já motorista do Toyota sofreu ferimentos graves e também foi socorrido em um hospital.

Uma carreta, ao frear para não bater no ônibus, acabou se envolvendo no acidente ao ser atingida por um carro modelo Hyndai HB20, placa FMS-1886 (SP). O motorista desse veículo também teve ferimentos leves.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta 3h30, provocando congestionamento de dois quilômetros. A pista, sentido São Paulo, foi liberada pela faixa da esquerda, uma hora depois do acidente e somente às 5h30 o trânsito ficou livre.

Uma das passageiras do ônibus, a jornalista Roze Martins, disse que o veículo quase caiu em uma ribanceira. Assustados, passageiros ficaram a espera de outro ônibus da empresa, para seguir viagem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document