Trade turístico de Angra dos Reis sugere reabertura do setor para 1º de Julho

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A prefeitura de Angra dos Reis se reuniu com profissionais do turismo nesta semana, no CEA (Centro de Estudos Ambientais), para debater o retorno das atividades referentes ao setor, que está paralisado por conta da pandemia de coronavírus.

A reunião serviu para que profissionais do setor pedissem diretamente ao prefeito uma data definida à reabertura do turismo em Angra dos Reis, com regras e medidas de prevenção para que turistas e trabalhadores fiquem em segurança. Eles apresentaram a data de 1º de julho, como sugestão, mas o prefeito pediu que uma nova reunião com o trade seja marcada na próxima semana, também no CEA, para que o governo e o setor possam debater o assunto com ainda mais propriedade e dados.

– Não podemos decidir as coisas aqui sem olhar a questão sanitária do município – disse Fernando Jordão.

Além de integrantes do trade turístico da cidade e do prefeito, participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, o presidente da TurisAngra, o secretário-executivo da Ilha Grande e o secretário-executivo de Segurança Pública.

Durante o encontro, foi informado aos membros do trade turístico que, nos próximos dias, a Vigilância Sanitária oferecerá lives para ministrar cursos em três horários distintos à categoria, sobre a questão da segurança do setor na pandemia.

Prefeito marcou outra reunião para analisar a possibilidade do retorno do setor
(foto: Divulgação)

You may also like

1 comment

Roberto 19 de junho de 2020, 17:31h - 17:31

Por isso a tabela do covid por município praticamente sumiu da TV regional quando Angra passou na frente de Volta Redonda.
Atualmente esse tal de “Trade Turístico” é a maior autoridade de Angra.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996