domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Trade turístico de Angra dos Reis sugere reabertura do setor para 1º de Julho

Trade turístico de Angra dos Reis sugere reabertura do setor para 1º de Julho

Matéria publicada em 19 de junho de 2020, 15:43 horas

 


Governo municipal quer planejar retorno das atividades junto com os profissionais da área

Angra dos Reis – A prefeitura de Angra dos Reis se reuniu com profissionais do turismo nesta semana, no CEA (Centro de Estudos Ambientais), para debater o retorno das atividades referentes ao setor, que está paralisado por conta da pandemia de coronavírus.

A reunião serviu para que profissionais do setor pedissem diretamente ao prefeito uma data definida à reabertura do turismo em Angra dos Reis, com regras e medidas de prevenção para que turistas e trabalhadores fiquem em segurança. Eles apresentaram a data de 1º de julho, como sugestão, mas o prefeito pediu que uma nova reunião com o trade seja marcada na próxima semana, também no CEA, para que o governo e o setor possam debater o assunto com ainda mais propriedade e dados.

– Não podemos decidir as coisas aqui sem olhar a questão sanitária do município – disse Fernando Jordão.

Além de integrantes do trade turístico da cidade e do prefeito, participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, o presidente da TurisAngra, o secretário-executivo da Ilha Grande e o secretário-executivo de Segurança Pública.

Durante o encontro, foi informado aos membros do trade turístico que, nos próximos dias, a Vigilância Sanitária oferecerá lives para ministrar cursos em três horários distintos à categoria, sobre a questão da segurança do setor na pandemia.

Prefeito marcou outra reunião para analisar a possibilidade do retorno do setor
(foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Por isso a tabela do covid por município praticamente sumiu da TV regional quando Angra passou na frente de Volta Redonda.
    Atualmente esse tal de “Trade Turístico” é a maior autoridade de Angra.

Untitled Document