sábado, 25 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Traficantes põem fogo em ônibus e fecham BR-101 em Angra; veja o vídeo

Traficantes põem fogo em ônibus e fecham BR-101 em Angra; veja o vídeo

Matéria publicada em 21 de agosto de 2018, 09:23 horas

 


Angra dos Reis – Traficantes interditaram na noite de ontem, segunda-feira, 20, o trecho da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), perto do bairro Belém, em Angra dos Reis. Os criminosos colocaram fogo em um ônibus da Viação Senhor do Bonfim e atravessaram o veículo na pista, impedindo a passagem de veículos.

Os bandidos chegaram a atirar a esmo para o alto assustando motorista e passageiros, que abandonaram o ônibus. Ninguém ficou ferido.

Policiais rodoviários federais estiveram no local. A pista foi liberada somente de madrugada após os bombeiros conseguirem apagar o incêndio. Segundo testemunha, o bloqueio foi para evitar a entrada de viaturas policiais no Belém, onde desde sábado, há registros de confrontos de traficantes de fações rivais.

Na manhã desta terça-feira, 21, a energia elétrica na região da Japuíba ainda não havia sido restabelecida.  Não houve registro de confrontos entre criminosos e policiais nesta madrugada. Por conta dos tiroteios mais de mil alunos estão sem aulas desde ontem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Turista, não é só Angra que acontece isso, não, aqui mesmo em VR, nesse sábado teve confronto de traficantes rivais, no morro do Monte Castelo, até no nosso quintal esta acontecendo isso rapaz! Em é mais divulgado por lá, é uma cidade conhecida no mundo todo!! Só matando mesmo que resolve!!!! Prender não adianta nada!

    • Avatar

      Monte Castelo??? Poxa não conta piada não quer volta redonda está longe do que acontece em Angra dos Reis, no dia que você estiver em um confronto de verdade vc vai ver que projeto de bandido dando tiro de 38 e completamente diferente de traficantes fortemente armados com 6 a 7 fuzis 556 e 762 , então coloque a mão pro alto e agradeça a cidade que você mora

  2. Avatar

    A destruição do estado do Rio pela OCRIM liderada por Cabral deixou os cidadãos sem saude publica e segurança. Angra que já foi um paraíso está nas mãos da bandidagem. Ordem só mesmo com Bolsonaro.

  3. Avatar

    Cada vez mais acredito que a soluçao pra este pais sera JAIR BOLSONARO, pra enfrentar estes bandidos, entregaram nosso RJ, aos bandidos, LULA, CABRAL E etc…, entregaram as chaves do RJ E BRASIL aos bandidos , roubaram demais e nos deixou nas maos deles.

    • Avatar

      Se iluda sozinho, não iluda o povo que não entende de legislação e nem dos atributos de um presidente da república em um país democrático! Desde quando é o presidente quem muda as leis?? Para ele mudar as leis teria de fechar o congresso, ou seja, o grande foco não está em quem vai assumir a presidência e sim os deputados e senadores que sempre ficam em segundo plano. Estes sim tem condições de melhorar as leis ou afundar o país ( como tem feito).

  4. Avatar
    QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar.

    Daqui uns dias será em VR. Isso pq não extinguem a PM. E passe os bons policiais para a GM, PC, PRF.

    A PM acha que conseguirá combater a violência confrontando bandidos. Estratégia essa completamente equivocada.

    • Avatar

      Como é que pode uma especie falar uma asneira dessa. Com certeza é eleitor do Luladrão. Se exite algum culpado nessa desordem toda é a propria sociedade que por um lado não vem a publico demonstrar seu apoio as forças de segurança e por outro lado se associam aos criminosos e depois querem cobrar uma solução enquanto tem suas bolsas miseráveis depositadas no banco.

      Eu Apoio a Exterminação dos Criminosos e Aqueles que se Assossiam a Eles.

      BOLSONARO 2018.

    • Avatar

      Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
      Sua opinião foi bizarra.

    • Avatar

      “A PM acha que conseguirá combater a violência confrontando bandidos. Estratégia essa completamente equivocada.”
      Fala pra nós aí, o que mais a PM pode fazer? A PM cabe isso mesmo, usar da força policial, é função da PM dar tiro quando se verifica que tem um sujeito armado dando tiro e que este não seja outro policial a serviço. Tá faltando só um cadinho mais de inteligência pra fazer ações policiais mais produtivas.
      Mas, há várias outras ações que poderiam ser tomadas contra a criminalidade, mas que não são responsabilidade da PM, aí talvez você tenha se expressado mal e deveria trocar ” A PM” por “os governos”.
      Para nós mortais aqui de baixo a impressão é que só a PM tá fazendo alguma coisa.
      “Ah, e o exército com a intervenção, não tá fazendo nada?” Aí te pergunto o que temos visto nos noticiários como este acima.

    • Avatar
      QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar

      Anderson

      É falta de políticas públicas adequadas. Relembre todas as vezes que o exército entrou em ação foi sempre uma maravilha. Contraste com o depois e relembre o que aconteceu? Que me lembre o crime só cresceu. É claro que os governos não estão preocupados com isso , pois o que interessa é estar no governo para dar pão e circo para o povo para obter votos a cada 02 anos.

      Zero

      Numa “remota” eleição do BOSTANARO (um semianalfabeto que é incapaz de ler até o seu programa de governo) eu não estarei mais aqui para fazer comentários. Não quero ser o inocente pagando pelos bandidos que o seu candidato nunca conseguirá pegar. Se desde 15 de novembro de 1889 os militares só destruíram o Brasil, não será agora com o Bolsonaro quem irá resolver.

      Só para lembrar: bandidos existem desde Caim. Vc acha mesmo que o BOSTANARO irá solucionar o problema da bandidagem? Vamos deixar de ser iludido, amigo!

      Anderson e Zero, conheçam a história do Caim, o primeiro bandido. Talvez consigam perceber a solução para a violência.

    • Avatar

      “É falta de políticas públicas adequadas”: Exatamente o que falei.
      Na sua primeira colocação: “A PM acha que conseguirá combater a violência confrontando bandidos.”, você se expressou mal e o certo é trocar “PM” por “governos”
      A PM não é responsável por “políticas públicas adequadas”, como você bem disse.

      Entre essas políticas públicas que poderiam ser tomadas pelos governos cito:
      -Criminalizar o uso de drogas (FACTÍVEL)
      -Campanha desincentivando o uso de drogas (FACTÍVEL)
      -Leis financeiras coibindo o enriquecimento ilícito e a transferência de bens ilícitos (e isso interessa aos políticos?)
      -Educação no ensino fundamental I e II em tempo integral nas áreas carentes (FACTÍVEL, PRECISA DE UM INVESTIMENTO INICIAL, A LONGO PRAZO HÁ RETORNO FINANCEIRO PARA O GOVERNO)
      -Ações geradoras de emprego e renda (FACTÍVEL. E não bolsas-esmolas ou cursinhos de artesanato dos nossos CRAS)
      -Atuação diplomática junto aos países vizinhos quanto ao tráfico de armas, munições e drogas (FACTÍVEL. Paraguai importa dez vezes mais armas do que sua própria população pode consumir, pra onde vai o restante?)
      -Mudanças no sistema jurídico penal, criando leis mais severas e condições para serem postas em prática (PLAUSÍVEL, MAS DE DIFÍCIL SOLUÇÃO)
      -Reforma do sistema penitenciário, com valorização do agente prisional e aumento de vagas, criando condições para que as penas sejam cumpridas e de caráter punitivo. (PLAUSÍVEL MAS ONEROSO)

    • Avatar

      Quantos anos existe esta entidade PM ? Até hoje não conseguiram acabar com a violência e a criminalidade no país. Por que ?

    • Avatar
      QUEM VÊ PESQUISAS eleitorais não sabe votar

      Anderson

      Muito bom! Agora mãos na massa para mudar. E acredite pq vc pode fazer acontecer.

  5. Avatar

    Angra já era. Lá ? nunca mais.

Untitled Document