terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 03:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Trânsito entre Barra do Piraí e Volta Redonda é impactado devido à remoção de carreta, diz PRF

Trânsito entre Barra do Piraí e Volta Redonda é impactado devido à remoção de carreta, diz PRF

Matéria publicada em 12 de setembro de 2020, 11:09 horas

 


Barra do Piraí – A remoção da carreta tanque envolvida no acidente desta sexta-feira, 11, no km 274 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo a Dorândia, distrito de Barra do Piraí, vem provocando impacto no trânsito entre os municípios de Barra do Piraí e Volta Redonda na manhã deste sábado, 12. A informação é de agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, há o registro de grande retenção a partir do km 274 em virtude de destombamento do veículo, além da remoção de destroços e limpeza da pista, com ambos sentidos interditados; chegando próximo ao km 283, próximo ao acesso da Rodovia do Contorno.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Consta que que a duplicação da pista entre o Belvedere de Barra do Piraí e Volta Redonda está prevista no contrato de concessão, isso há mais de 10 anos. Se tivessem realizado, o motorista que teve sua faixa invadida teria quase 100% de chance de sair vivo.
    Fica fácil empresa privada ter ótimos lucros quando não é obrigada a cumprir todas as cláusulas de contrato.

    • Avatar

      Totalmente de acordo.

    • Avatar

      Exatamente isso. A Acciona ganhou pra fazer mas saiu sem ter feito, e ficou por isso mesmo… A lei brasileira é feita para facilitar a vida de quem erra e tem poder econômico, político ou ideológico…

Untitled Document