segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / TRE-RJ interdita gráfica com material de campanha irregular

TRE-RJ interdita gráfica com material de campanha irregular

Matéria publicada em 19 de agosto de 2018, 18:23 horas

 


Nome dos candidatos e partidos não foram divulgados

Rio de Janeiro – Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) lacraram, na noite de ontem (18), uma gráfica, em Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro. No local foram apreendidas grande quantidade de material de campanha sem CNPJ e com irregularidades na tiragem constante das notas fiscais e nas dimensões.
O TRE-RJ não informou a qual ou quais candidatos e partidos pertencia o material. O juiz Daniel Vargas, responsável pela fiscalização da propaganda na capital, determinou a interdição temporária do imóvel.
Segundo o magistrado, “a simples análise do material e dos documentos apresentados, infere-se a irregularidade, seja no que tange às dimensões, seja na tiragem constante das notas fiscais, sendo a medida de interdição necessária até que seja possível o recolhimento integral do material”.
A operação de fiscalização foi determinada pelo coordenador da Fiscalização da Propaganda Eleitoral no estado, juiz Mauro Nicolau Júnior. Após análise do material, relatório da fiscalização será encaminhado à Procuradoria Regional Eleitoral, à qual compete ajuizar eventual ação.
* As informações são da Agência Brasil, por Nielmar de Oliveira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. QUEM OLHA PESQUISA não sabe votar

    Vamos ficar de olho, gente! Ao pegar santinho veja o CNPJ antes de olhar o candidato.

  2. Começou a corrupção.

Untitled Document