sexta-feira, 17 de setembro de 2021 - 13:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Trem atinge carreta em Piraí

Trem atinge carreta em Piraí

Matéria publicada em 15 de setembro de 2021, 07:33 horas

 


Barra do Piraí – A região registra mais um acidente em linha férrea. Desta vez, a ocorrência foi em uma passagem de nível no Parque Santana, em Santanésia, distrito Piraí, quando uma carreta foi atingida por um trem da MRS Logística, na noite desta terça-feira (14). De acordo com relatos de moradores, a carreta apresentou problemas mecânicos fazendo com que o motorista deixasse o veículo na linha férrea.

Ao avistar o veículo , o maquinista acionou a buzina, pouco antes do choque que atingiu a cabine do caminhão. Imagens mostram a carreta tombada após o impacto. A carga, coberta, não chegou a derramar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Parque Santana é bairro de barra do pirai. Santanésia é distrito de pirai.

  2. Sempre confundem Barra do Piraí com Piraí, e o pior é que é gente daqui mesmo da região que confunde… Santanésia é um distrito de Piraí. Parque Santana é um bairro de Barra do Piraí… São Vizinhos, assim como a Califórnia é em relação a Volta Redonda, é Santanésia em relação a Barra do Piraí…

    • Pior que a linha serve de divisa entre os municípios em alguns trechos, mas provavelmente foi confusão mesmo e o acidente foi em Barra do Piraí ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document