>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 21:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Três feridos em colisão entre motos em Barra do Piraí

Três feridos em colisão entre motos em Barra do Piraí

Matéria publicada em 16 de maio de 2022, 12:21 horas

 


Foto: Divulgação

Barra do Piraí –  Um homem, de 36 anos, que conduzia uma moto Kawasaki Ninja,  e uma  passageira de 38, ficaram feridos na noite de domingo (15), na BR 393, próximo ao bairro de Fátima, em Barra do Piraí. O motociclista bateu  na traseira de outra moto CG,  pilotada por homem de 42 anos, que também se machucou.

Policiais rodoviários federais compareceram ao local da colisão. Os três feridos foram levados para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde o motociclista de 36 anos foi submetido a uma cirurgia.

Os  agentes da PRF realizaram, na unidade hospitalar, o teste do bafômetro nos dois motociclistas e registraram as declarações das vítimas. O exame feito naquele que  provocou o  acidente, atestou 0,59 mg/L de ar  expelido dos pulmões.

O motociclista  infrator também passou a responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Por isso, ele permanece internado sob escolta policial.

Na Delegacia de Barra do Piraí  foi estipulada uma fiança no valor de R$ 3 mil para que o motociclista que foi responsabilizado pelo acidente, possa responder criminalmente em liberdade.

A PRF não informou o estado de saúde das outras duas pessoas feridas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document