quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 17:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Seis morrem em acidentes no fim de semana

Seis morrem em acidentes no fim de semana

Matéria publicada em 26 de abril de 2015, 15:15 horas

 


Fatalidade: Acidente na estrada que corta Valença deixou três mortos

Fatalidade: Acidente na estrada que corta Valença deixou três mortos

Valença e Barra Mansa

Seis pessoas morreram de acidentes de carros neste fim de semana. Na manhã deste domingo (26), por volta das 6 horas, uma batida deixou três mortos e três feridos. O capotamento aconteceu na RJ-121, estrada estadual que corta o município de Valença.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro que tinha seis ocupantes perdeu o controle. Em seguida, bateu em um poste e depois capotou.

Ainda segundo os bombeiros, três pessoas morreram na hora e outras três foram levadas para o Hospital Universitário Sul Fluminense, em Vassouras.

Os feridos que estão internados na unidade médica foram identificados como, Jeferson Oliveira, de 27 anos; Gilmar Ribeiro, de 32 anos e Milena Ribeiro, de 15 anos. As vítimas fatais são: Maicon de Souza Afonso Cardoso, de 32 anos, Tamires Cassiano, de 20 anos, e Jhonatham Damasio, de 25 anos.

 Barra Mansa

Uma batida entre dois carros deixou três pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 2h, no km 290 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do distrito de Floriano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma idosa de 78 anos estava dirigindo na contramão e bateu em um Gol que tinha três pessoas:  dois homens, de 28 anos, e um jovem de 23, que eram funcionários da Peugeot.

Ainda segundo os agentes, o único que sobreviveu foi Júlio Cesar, de 23 anos. As vítimas fatais foram identificadas como Lourival Arantes, de 28 anos; Dirnéa de Oliveira, de 78 anos, e Elton Gonçalves de Oliveira, de 28 anos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document