Três presos com dois quilos de cocaína em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Três homens foram presos com dois quilos de cocaína, neste domingo, dia 3, numa oficina mecânica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda. Segundo policiais militares a droga veio de São Paulo e estava sendo transportada por dois homens em um carro modelo  Pegeout.

Eles foram detidos quando saíam de um estabelecimento que seria do marido de uma mulher conhecida como “Tia”. A mulher, de acordo com informações repassadas à polícia, seria gerente do tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, para onde a droga apreendida seria levada.

Ao serem abordados, os suspeitos que vieram de São Paulo,  confessaram que trouxeram a droga que seria entregue ao marido de “Tia”. A dupla revelou que o entorpecente foi escondido embaixo do tapete do carro e que um outro veículo, um Sandero, atuou como batedor para identificar possíveis postos de fiscalização policial.

Os detidos revelaram a localização dos suspeitos que teriam atuado como batedores. Os suspeitos foram presos em um hotel, na Vila Santa Cecília e levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

Em relação a suspeita indicada pelos detidos, com apelido de “Tia”, a PM não revelou maiores detalhes. Os carros apreendidos também foram levados para o pátio da delegacia.

 

You may also like

1 comment

Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia 4 de junho de 2018, 15:36h - 15:36

tem que levar que policial feminina pois as vagabundas esconde drogas ate debaixo da saia , isso em todo bairro estão usando ate as criaças para despistar .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996