terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 23:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Três Rios tem quatro infectados pelo coronavírus já recuperados

Três Rios tem quatro infectados pelo coronavírus já recuperados

Matéria publicada em 22 de abril de 2020, 10:15 horas

 


Prefeito determinou uso de máscaras obrigatório no começo da semana

Três Rios – A Secretaria Municipal de Saúde de Três Rios destacou no último boletim epidemiológico que quatro pacientes testados positivos da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, estão liberados a retornar para suas atividades. Com isso, quatro dos 10 confirmados estão curados, já os outros seis estão em isolamento domiciliar.

Três Rios já registrou 174 notificações de coronavírus sendo que 57 já foram descartados, ou seja, o município tem 107 casos suspeitos, sendo que destes seis pessoas estão internadas e dois óbitos aguardam resultado dos exames que vão confirmar ou não se a causa das mortes foi provocada pela doença.

De acordo com a Saúde, todos os pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19 no município estão sendo acompanhados por uma equipe multidisciplinar da secretaria.

Máscaras

A prefeitura de Três Rios determinou o uso obrigatório de máscaras a partir da segunda-feira (20) como uma das medidas de combate a proliferação do novo coronavírus. Devem usar os protetores faciais os moradores que frequentarem os estabelecimentos e os que utilizarem o transporte público.

O decreto determina que estabelecimentos comerciais e empresas de transporte alertem aos clientes quanto a obrigação do uso da máscara, A empresa está sujeita a multa caso o consumidor entre sem a devida proteção.

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, e artesãos do município fizeram uma parceria para que máscaras descartáveis sejam distribuídas gratuitamente para toda a população.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document